Postado em 13 de Junho de 2014 às 17h49

OSJNM recebe moção de aplauso das mãos do prefeito de São José do Rio Claro

Orquestra Nova Mutum - MT Novo Conteúdo 01 A diretoria da Orquestra Sinfônica Jovem de Nova Mutum (OSJNM) recebeu na tarde desta sexta-feira (13) a visita do prefeito do município de São José do Rio Claro, Natanael...

A diretoria da Orquestra Sinfônica Jovem de Nova Mutum (OSJNM) recebeu na tarde desta sexta-feira (13) a visita do prefeito do município de São José do Rio Claro, Natanael Casavechia. O gestor entregou em mãos à diretoria uma moção de aplauso por conta da apresentação realizada pelos alunos da Orquestra durante a celebração do 35º aniversário de emancipação política daquele município, celebrado no último dia 19 de março.

“Após conhecermos a Orquestra decidimos fazer o convite para tê-los celebrando o aniversário de nosso município conosco. Imediatamente eles aceitaram e preparam uma apresentação que emocionou a todos nós. O trabalho realizado aqui merece essa moção e muitos outros incentivos para que continue. Nova Mutum e região ganha muito por ter um projeto brilhante como esse”, afirmou Casavechia.

Durante a tarde, o prefeito, acompanhado de membros do Poder Executivo e também da primeira dama Sandra Casavechia, conheceu a estrutura da escola e prestigiou um ensaio dos alunos, que se preparam para as apresentações do I Festival Nova Mutum de Música Orquestral – 29 de junho a 06 de julho.

“Estamos muito felizes com esse reconhecimento. Tudo é fruto da dedicação desses alunos e desse time de professores. Estamos lisonjeados e emocionados ao mesmo tempo, tudo é sinal de que o nosso trabalho está no caminho certo”, afirma o presidente da Associação Cultural e Social de Nova Mutum, Luiz Divino da Silva.

_______________________________________
Assessoria de Imprensa - OSJNM
Agência Folk – Comunicação Integrada
Tiago Franz – Jornalista 3621SC
Com: Diego Weber

Veja também

Com Fanfarra da Apae OJNM participa das atividades da Semana Nacional da Pessoa com Deficiência22/08/17 Na manhã desta terça-feira (22), músicos do grupo de Sopros participaram de uma apresentação ao lado da Fanfarra da Apae em alusão a “Semana Nacional da Pessoa com Deficiência Intelectual e Múltipla”. Foram duas apresentações, a primeira em frente à Prefeitura, com a presença de autoridades municipais e funcionários......

Voltar para Blog