Postado em 14 de Maio às

OSJNM recebe visita da Araguaia Agrícola

  • Orquestra Nova Mutum - MT -
  • Orquestra Nova Mutum - MT -
  • Orquestra Nova Mutum - MT -

(04/03/13) A Orquestra Sinfônica Jovem de Nova Mutum (OSJNM) recebeu nesta sexta-feira o sócio diretor da Araguaia Agrícola – concessionária Case IH, Joci Piccini, e o gerente da empresa em Nova Mutum, Paulo Henrique Rebelatto. Os visitantes conheceram a escola da OSJNM acompanhados do presidente da Associação Cultural e Social de Nova Mutum, Luiz Divino da Silva, e manifestaram admiração pelo projeto.

Na ocasião, alunos e turmas de diversos instrumentos e classes musicais estavam em aula. Piccini e Rebellato presenciaram parte das atividades e receberam informações do coordenador geral da OSJNM, maestro Edmar Nascimento, sobre o funcionamento da escola.

Interessado, Piccini perguntou se algum aluno da Orquestra já se destacou fora da escola. Como resposta, foi apresentado ao aluno fagotista Eginaldo Almeida, hoje professor da OSJNM, que participou com destaque do Curso Internacional de Verão de Brasília (Civebra) em janeiro, após ser selecionado entre milhares de músicos. Eginaldo também se apresenta profissionalmente em concertos da Orquestra do Estado de Mato Grosso, juntamente com outros dois colegas da OSJNM.

“É um projeto impressionante. Realmente exemplar e muito importante pra sociedade”, comentou o empresário. Os visitantes foram presenteados com a última edição da revista e DVD da Orquestra.

_________________________________
Assessoria de imprensa – OSJNM
Folk – Comunicação Integrada
Tiago Franz – Jornalista 3621SC

Veja também

Diferente e divertido: Crianças dão um verdadeiro show em Concerto de Percussão20/10/17 A noite desta quinta-feira (19) ficou iluminada com o brilho do talento das crianças do Núcleo de Percussão da Escola de Música Orquestra Jovem de Nova Mutum. Com o tema “Desenhos Animados” os alunos deram um show e emocionaram o público que veio prestigiar a garotada que apresentou uma performance em homenagem ao mês das crianças. Além dos......

Voltar para Blog