Postado em 10 de Dezembro às

OSJNM recebe visita de músicos de São Paulo

  • Orquestra Nova Mutum - MT -
  • Orquestra Nova Mutum - MT -
  • Orquestra Nova Mutum - MT -
  • Orquestra Nova Mutum - MT -

(10/05/2013) A Orquestra Sinfônica Jovem de Nova Mutum (OSJNM) recebeu nesta semana a visita dos renomados músicos Tim Lello e Carlos Royce, de São Paulo, acompanhados pelo cantor e compositor Nil Junior, de Nova Mutum.

Augostinho Hipolito, o Tim Lello, é sanfoneiro e violonista e atua principalmente como músico de studio para grandes artistas, além de manter seu trabalho próprio. Muito cogitado para studio, participou da gravação de 482 CDs apenas em 2012.

Antonio Carlos Pereira dos Santos, o Carlos Royce, é integrante da dupla Berlim e Carlos Royce, que tem quatro CDs gravados e está trabalhando a música Quero Me Casar, do quarto CD.

Os músicos estão em passagem pelo Mato Grosso para conhecer a região e mostrar seus trabalhos musicais por aqui. Em Nova Mutum, Nil Junior – que é produtor do CD Amigos de Nova Mutum, gravado por diversos artistas locais em 2011 e 2012 – apresentou os músicos de São Paulo ao presidente da Associação Cultural e Social de Nova Mutum, Luiz Divino da Silva, que os levou até a sede da OSJNM.

No momento da visita, a turma do coral infantil recebia uma aula. O coordenador geral da OSJNM, maestro Edmar Nascimento, apresentou a instituição aos visitantes e na sequência os professores Jonas Gomes e Reginaldo dos Santos executaram um duo de trompas que os impressionou. Lello e Royce manifestaram admiração pelo projeto. Ao final do encontro, os alunos presentes pediram autógrafos aos músicos.

_________________________________
Assessoria de imprensa – OSJNM
Folk – Comunicação Integrada
Tiago Franz – Jornalista 3621SC

Veja também

Quinteto homenageia mulheres em Sessão Solene na cidade de Diamantino06/03/15 Em homenagem ao dia internacional da mulher, a câmara municipal de Diamantino, irá realizar uma Sessão Solene neste sábado (07), às 19h30. A solenidade acontecerá no Centro de Eventos “Juarez de Abreu” e contará com a apresentação do ‘Quinteto de sopros ’, composto pelos alunos Jonas, Reginaldo, Luiz, Jorge e Eleilson, da Orquestra......

Voltar para Blog