Postado em 02 de Setembro de 2014 às 16h11

OSJNM se apresenta em homenagem da Câmara Municipal aos Bombeiros e OAB

  • Orquestra Nova Mutum - MT -
  • Orquestra Nova Mutum - MT -
  • Orquestra Nova Mutum - MT -

A convite da Câmara Municipal de Nova Mutum, a Orquestra Sinfônica Jovem de Nova Mutum (OSJNM) se apresentou com um grupo de 10 músicos em uma homenagem do Legislativo mutuense ao Corpo de Bombeiros Militar do estado de Mato Grosso, pelos seus 50 anos de existência, em um ato realizado na manhã desta segunda-feira, 1º de setembro.

A moção de aplauso foi entregue para os oficiais da 5ª Companhia Independente de Bombeiros Militar. Receberam condecoração os ex-comandantes da corporação e o comandante da Regional III, Tenente Coronel Herbert Serrano Paiva.

Outra moção de aplauso foi aprovada por unanimidade pelos vereadores em reconhecimento aos serviços prestados pela OAB - Ordem dos Advogados do Brasil, 25ª Subseção de Nova Mutum.

“É sempre uma satisfação atender nossos mantenedores, como é o caso da Câmara Municipal, com apresentações com esta. Os diversos convites que recebemos para participar de eventos atestam a qualidade musical da nossa Orquestra, que desde a sua fundação, há cinco anos, marca presença nas mais importantes realizações de Nova Mutum e tantos outros municípios”, comenta o presidente da Associação Cultural e Social de Nova Mutum, Luiz Divino da Silva.

_______________________________________
Assessoria de Imprensa - OSJNM
Agência Folk – Comunicação Integrada
Tiago Franz – Jornalista 3621SC
Com: Ass. Imprensa – Câmara de N. Mutum

Veja também

Animadora e produtora cultural, Magna Domingos morre em Cuiabá após cirurgia22/11/18 Uma das personalidades mais representativas da cultura de Mato Grosso, a produtora cultural Magna Domingos faleceu nesta noite, na UTI da Santa Casa de Cuiabá. Segundo relato de amigos, ela havia passado por um procedimento de cirurgia bariátrica, mas teria sido vítima de complicações em decorrência de uma hemorragia. A notícia do falecimento da produtora,......
De Nova Mutum para a primeira de Mahler na Sala São Paulo19/08/15 Em 2002, logo depois de voltar da Holanda, onde passei alguns anos estudando regência, visitei a cidade Nova Mutum, no interior de Mato Grosso, acompanhado do amigo Frederico Ribeiro. A ideia era a criação de uma escola de música......

Voltar para Blog