Postado em 28 de Agosto de 2014 às 10h09

OSJNM se apresenta em indústria de São José do Rio Claro

Orquestra Nova Mutum - MT Novo Conteúdo 01 A Orquestra Sinfônica Jovem de Nova Mutum (OSJNM) realiza apresentação artística nesta sexta-feira (29), na destilaria de álcool – Libra, no município de...

A Orquestra Sinfônica Jovem de Nova Mutum (OSJNM) realiza apresentação artística nesta sexta-feira (29), na destilaria de álcool – Libra, no município de São José do Rio Claro. O evento denominado SAUDE – Soluções em Saúde Ocupacional compõe uma campanha voltada à saúde auditiva dos funcionários da empresa.

A apresentação acontece no horário de almoço, durante um momento cultural do evento e contará com todos os funcionários da empresa, seus familiares e diretores.

Ao todo, 44 alunos da OSJNM irão compor a apresentação, que terá repertório popular e erudito. “Estes convites são muito bem aceitos por nós. Os alunos se sentem valorizados e dobram os esforços durante os ensaios. Estamos preparando canções de grande emoção para impressionar e honrar mais este convite”, destaca o coordenador da OSJNM, maestro Edmar Nascimento.

A equipe da OSJNM e seus músicos embarcam 9h da manhã para a apresentação na empresa. Ao longo da semana, ensaios serão realizados na sede da Instituição.

_______________________________________
Assessoria de Imprensa - OSJNM
Agência Folk – Comunicação Integrada
Tiago Franz – Jornalista 3621SC
Com: Diego Weber

Veja também

Pai de diretor Presidente da Associação falece em Barretos03/04/17 Faleceu na noite deste domingo (02/04), em Barretos/SP, Dolorito Pereira da Silva, pai do Diretor Presidente da Associação Cultural e Social de Nova Mutum, Luiz Divino da Silva. Dolorito tratava um câncer na bexiga e foi submetido a cirurgia, que teve complicações e ele acabou não aguentando e faleceu. Com 85 anos, natural de Caçu, Goiás, Dolorito deixa a......
'Concerto Natalino'04/12/15

Voltar para Blog