Postado em 03 de Abril de 2017 às 09h41

Pai de diretor Presidente da Associação falece em Barretos

Orquestra Nova Mutum - MT Faleceu na noite deste domingo (02/04), em Barretos/SP, Dolorito Pereira da Silva, pai do Diretor Presidente da Associação Cultural e Social de Nova Mutum, Luiz Divino da Silva. Dolorito tratava um...

Faleceu na noite deste domingo (02/04), em Barretos/SP, Dolorito Pereira da Silva, pai do Diretor Presidente da Associação Cultural e Social de Nova Mutum, Luiz Divino da Silva.
Dolorito tratava um câncer na bexiga e foi submetido a cirurgia, que teve complicações e ele acabou não aguentando e faleceu.
Com 85 anos, natural de Caçu, Goiás, Dolorito deixa a esposa Teodozina Maria da Silva e sete filhos. Ele era morador de Nova Mutum, desde 1993.
Seu corpo será translado para Nova Mutum e deve chegar na manhã de terça-feira (04/04).
Aos familiares força nesta nova jornada!
Eterno Dolorito
*27/10/1931
+ 02/04/2017

Veja também

Aluno da OSJNM é recebido por trompista na capital Paranaense08/06/15 Em busca de conhecimento e aperfeiçoamento, o aluno e instrutor da Orquestra Sinfônica Jovem de Nova Mutum, viajou para Curitiba, no Paraná, no último dia 1º de junho. Durante uma semana, Reginaldo dos Santos Generoso, trabalhou teoria e técnicas da Trompa. Há seis anos na escola de música, Reginaldo decidiu voar mais alto, literalmente. Saindo de Nova......

Voltar para Blog