Postado em 13 de Julho de 2017 às 15h58

Pareceres positivos são apresentados durante reunião da diretoria

Eventos (167)Institucional (175)Apresentações (164)Visitas (159)
Orquestra Nova Mutum - MT Os diretores da Associação Cultural e Social de Nova Mutum estiveram reunidos nesta quarta-feira (12), na sede da Escola de Música – OJNM, para um feedback do Concerto de Aniversário...

Os diretores da Associação Cultural e Social de Nova Mutum estiveram reunidos nesta quarta-feira (12), na sede da Escola de Música – OJNM, para um feedback do Concerto de Aniversário realizado no último dia 3 de julho e para discutição e avaliação das ações e estratégias de atuação neste segundo semestre do ano.

O espetáculo “Temas Marcantes do Século XX”, que fez parte da programação de 29º aniversário do município, foi bastante elogiado pelos diretores, que aproveitaram a oportunidade para expor os comentários positivos que receberam.

“Por onde eu passei só ouvi bons comentários. Em reunião com o prefeito municipal e outras autoridades, o Concerto foi muito bem elogiado. E não apenas a atuação da Orquestra recebeu elogios, mas toda a programação de aniversário. O município está de parabéns!”, disse o presidente da Associação, sr. Luiz Divino, estendendo os elogios ao secretário municipal Indústria e Comércio, Jimmy Huppes, presente na reunião.

Diante da reação otimista de toda a diretoria em relação ao evento, houve o entendimento de que o Concerto foi um sucesso e que a parceria com o município só contribuiu para o resultado positivo de toda a programação.

Ao fim da reunião os diretores receberam exemplares da 5ª edição da revista “Música e Cidadania” e o 7ºDVD lançados na noite de espetáculo.

Parecer do Conselho Fiscal

Antes da reunião da diretoria, o Conselho Fiscal se reuniu para análise do Relatório de Administração e as Demonstrações Financeiras, referentes a movimentação de junho.

Com base nas análises do Conselho, bem como as informações e esclarecimentos recebidos da administração da Escola de Música –OJNM, os relatórios receberam parecer positivo e foram aprovados por unanimidade.
Os relatórios estão disponíveis em nosso portal e podem ser apreciados pelo sub menu “Prestação de Contas”.

Poliana Chaves
Ascom – Escola de Música – OJNM

Veja também

Novos instrumentos são adquiridos com recursos doados pelo Ministério Público do Trabalho20/08/18 O Ponto de Cultura Escola de Música de Nova Mutum, adquiriu novos instrumentos de percussão com recursos doados pelo Ministério Público do Trabalho, em uma ação que ocorreu no mês de março deste ano para o custeio do projeto. O investimento que custou cerca de 10 mil reais, vai atender principalmente no ensino de crianças de 6 a 8 anos, da turma de......

Voltar para Blog