Postado em 05 de Julho de 2017 às 15h49

Pe. Fábio de Melo elogia OJNM em sua rede social. Postagem tem mais de 60 mil curtidas

Institucional (175)Eventos (167)Apresentações (164)Visitas (159)

A Orquestra Jovem de Nova Mutum preparou uma surpresa para recepcionar Pe. Fábio de Melo em sua chegada na cidade. Ainda no aeroporto municipal, o padre foi surpreendido com uma apresentação de música orquestral. A surpresa foi publicada por ele em sua página no Instagram e teve mais 64 mil curtidas.

A ideia partiu do presidente da Associação Cultural e Social, sr. Luiz Divino. Como o padre não teria tempo de visitar a Escola de Música – Orquestra Jovem de Nova Mutum, devido a sua agenda corrida na cidade, Luiz Divino, organizou com outros membros da diretoria e alguns alunos, levar a orquestra até pe. Fábio de Melo. O resultado foi um momento de muita emoção, não só para a visita, mas para todos que foram acompanhar a recepção.

Pe. Fábio de Melo agradeceu a surpresa e na oportunidade, ainda deixou elogios a nossa terra.

“É uma alegria poder voltar ao Mato Grosso, uma terra de riquezas conquistadas pelo trabalho, pelo esforço, pela luta e pela dedicação das pessoas que aqui vivem. E vir a um lugar abençoado como este e ainda ser recepcionado com esta linda surpresa, é maravilhoso. Eu só tenho a agradecer, realmente não esperava”, disse com expressão de emoção Fábio de Melo.

O padre ainda recebeu das mãos do presidente da Associação, exemplares da revista e DVD recém lançados da Escola de Música. Ele também tirou uma selfie com a garotada da orquestra e postou e seu Instagram com a seguinte legenda: “Com a orquestra jovem de Nova Mutum, MT, um projeto lindo que oferece a arte como instrumento de transformação social. São quase 450 jovens envolvidos. Nos recônditos, um Brasil que dá certo.”, a postagem em minutos teve milhares de curtidas.

Além dos representantes da OJNM, também estiveram presentes autoridades municipais como o prefeito Adriano Pivetta e sua esposa, Marinês Pivetta, acompanhados por seus filhos, secretário municipais e o líder religioso, pe. Rodrigo.

Poliana Chaves
Ascom – Escola de Música – Orquestra Jovem de Nova Mutum

Orquestra Nova Mutum - MT A Orquestra Jovem de Nova Mutum preparou uma surpresa para recepcionar Pe. Fábio de Melo em sua chegada na cidade. Ainda no aeroporto municipal, o padre foi surpreendido com uma apresentação de...

Veja também

Animadora e produtora cultural, Magna Domingos morre em Cuiabá após cirurgia22/11/18 Uma das personalidades mais representativas da cultura de Mato Grosso, a produtora cultural Magna Domingos faleceu nesta noite, na UTI da Santa Casa de Cuiabá. Segundo relato de amigos, ela havia passado por um procedimento de cirurgia bariátrica, mas teria sido vítima de complicações em decorrência de uma hemorragia. A notícia do falecimento da produtora,......

Voltar para Blog