Postado em 06 de Julho de 2017 às 10h52

Pr. Cláudio Duarte é recebido com muita alegria na Escola de Música

Eventos (167)Institucional (175)Apresentações (164)Visitas (159)
Orquestra Nova Mutum - MT Assim que chegou na cidade, na última terça-feira (4), a primeira parada do Pr. Cláudio Duarte foi na Escola de Música – Orquestra Jovem de Nova Mutum. A visita, veio acompanhada pelo...

Assim que chegou na cidade, na última terça-feira (4), a primeira parada do Pr. Cláudio Duarte foi na Escola de Música – Orquestra Jovem de Nova Mutum. A visita, veio acompanhada pelo vice-prefeito, Leandro Félix, e foi recebida com muita alegria e admiração por alunos, professores e diretores.

Convidado a conhecer o espaço físico da instituição, Pr. Cláudio Duarte ficou admirado ao saber que mais de 400 crianças são atendidas com o ensino da música erudita. Pelos corredores da escola ele conheceu um pouco da história do projeto estampada nos painéis históricos.

Mas foi na sala Hilda Strenger Ribeiro que a visita mais se empolgou, ao ver alguns de nossos alunos e professores em uma apresentação preparada especialmente para o pastor.

“Eu sou um apaixonado por música clássica. Sou admirador de alguns nomes como Tchikovsky. Ouvir este tipo de música me inspira e me tranquiliza. Estou admirado com o talento de vocês. Parabéns a todos os envolvidos neste projeto”, elogiou o pastor.

Conhecido por pregar a palavra do Senhor de maneira bem humorada e descontraída, o Pr. Cláudio Duarte, teve uma conversa animada com os alunos e tirou muitas fotos.

Apresentar o trabalho da OJNM ao Pr. Cláudio Duarte e ao Pe. Fábio de Melo, foi um grande estímulo para os alunos e todos que participam deste projeto. A Escola de Música de Nova Mutum, agradece de forma especial ao prefeito, Adriano Pivetta, o vice-prefeito, Leandro Félix e ao pároco da Paróquia Sagrada Família, Pe. Rodrigo Adalberto Vieira, que uniram esforços e trabalharam para que estes momentos fossem possíveis.

Poliana Chaves
Ascom – Escola de Música – OJNM

Veja também

Continua período de matrícula na Escola de Música OJNM24/01/18 Continua até o próximo dia 28 de janeiro, o período de inscrições para novos alunos na Escola de Música Orquestra Jovem de Nova Mutum. As matrículas iniciaram na tarde de segunda-feira (22), já no primeiro dia de inscrição foram registradas mais de 40 novas matrículas. Para se inscrever, o responsável pelo menor ou......
Representantes da ADAMA visitam Escola de Música25/05/17 Na tarde de ontem (24.05), a Escola de Música de Nova Mutum recebeu representantes da ADAMA Agricultural Solutions Ltd, uma das principais empresas de proteção de culturas do mundo. Os visitantes foram recebidos pelo coordenador geral da......

Voltar para Blog