Postado em 23 de Junho de 2014 às 16h12

Prazo para inscrição no FNMO encerra hoje

Orquestra Nova Mutum - MT Novo Conteúdo 01 Termina as 23h59 de hoje, 23, o prazo para os interessados se inscreverem para participar do 1ª Festival Nova Mutum de Música Orquestral (FNMO) que começa no próximo dia 29 de...

Termina as 23h59 de hoje, 23, o prazo para os interessados se inscreverem para participar do 1ª Festival Nova Mutum de Música Orquestral (FNMO) que começa no próximo dia 29 de junho e segue até 6 de julho. As inscrições estão sendo feitas somente através do portal online do festival.

“Aproximadamente 400 pessoas já estão inscritas. Dentre os participantes estão músicos de diversos estados brasileiros como Santa Catarina, Bahia, Rondônia, entre outros. A partir desta terça-feira, 24, iniciaremos o planejamento e as distribuições das salas para o início das oficinas, agendadas para começarem na próxima segunda-feira, 30, a partir das 8h”, ressalta o diretor geral do FNMO, Edmar Nascimento.

Dezesseis grandes apresentações em diversos locais da Cidade compõem a programação total do Festival. A abertura oficial acontece no próximo dia 29, com um concerto aberto à população no palco externo anexo à sede da Orquestra Sinfônica Jovem de Nova Mutum (OSJNM), no centro de Nova Mutum. O repertório preliminar já divulgado contará com temas como a 5ª Sinfonia de Beethoven, Romeu e Julieta, entre outras grandes obras universais inéditas em apresentações da OSJNM.

No portal on-line disponibilizado pela organização do Festival é possível encontrar todas as informações do evento, bem como programação, oficinas e cursos, professores e seus currículos, além de detalhes extras como: equipe organizadora, contato, informações sobre a OSJNM, Instituto Ciranda e dados do município de Nova Mutum.

O Festival Nova Mutum de Música Orquestral compõe a programação da festa agropecuária do Município, a ExpoMutum edição 2014, sendo uma de suas principais atrações.

_______________________________________
Assessoria de Imprensa - OSJNM
Agência Folk – Comunicação Integrada
Tiago Franz – Jornalista 3621SC
Com: Diego Weber

Veja também

Duo ClariAr leva público a uma volta pela França em noite fascinante19/10/18 A sala Hilda Strenger Ribeiro da Escola de Música de Nova Mutum foi palco da apresentação do Duo ClariAr, na noite desta quinta-feira (18). O concerto faz parte da Série Amazônia da Temporada Artística 2018 do Instituto Ciranda. Com o duo de clarineta e piano, formado pela clarinetista, Jessica Gubert e pelo pianista, Bruno Pfefferkorn, o espetáculo apresentou......
Nota de Falecimento04/12/17 É com extremo pesar que a Escola de Música Orquestra Jovem de Nova Mutum (OJNM) lamenta a morte do pai dos alunos Natanael Rosa Brives, Samuel Rosa Brives e Ismaes Rosa Brives, o senhor Osiel Brives, neste domingo (03) em decorrência de um......

Voltar para Blog