Postado em 25 de Novembro de 2014 às 22h14

Presidente da Associação palestra para acadêmicos da Unip Interativa

  • Orquestra Nova Mutum - MT -
  • Orquestra Nova Mutum - MT -
  • Orquestra Nova Mutum - MT -
  • Orquestra Nova Mutum - MT -

O presidente da Associação Cultural e Social de Nova Mutum, Luiz Divino da Silva, foi um dos palestrantes convidados para a Extensão Comunitária promovida pelo Polo da Universidade Paulista – Unip – Interativa de Nova Mutum no último dia 8. O evento é uma atividade acadêmica, promovida anualmente pela Instituição de Ensino Superior.

“Poder relembrar o início da nossa história, seus desafios e conquistas foi emocionante. Transmitir o que deu certo a estes jovens foi uma ótima oportunidade de colaborar. Me senti gratificado com o convite e aceitei com muito prazer”, destacou Luiz Divino.

Alunos da OSJNM também foram convidados a participar e prestigiaram os acadêmicos com uma apresentação durante a abertura do evento. “A Orquestra é um projeto de sucesso, ficamos muito felizes por terem aceito nosso convite para a apresentação, assim como o senhor Luiz Divino para compartilhar sua experiência conosco”, destacou a professora e diretora da Instituição, Margarida de Oliveira Costa.

A coordenação da OSJNM organizou para o dia de evento um stand com exposição de instrumentos que compõem a Orquestra.

_______________________________________
Assessoria de Imprensa – OSJNM
Agência Folk – Comunicação Integrada
Tiago Franz – Jornalista 3621SC
Com: Diego Weber

Veja também

Orquestra Jovem abre inscrições para novos alunos30/01/15Instituição oferece ensino de música orquestral gratuito a crianças e adolescentes. Inscrições seguem até dia 08 de fevereiro A Orquestra Sinfônica Jovem de Nova Mutum (OSJNM) já está recebendo inscrições de novos alunos. Para se inscrever é preciso ter idade entre 6 e 17 anos e já ser alfabetizado. Os interessados devem comparecer à sede da Instituição com os documentos pessoais (do aluno e do responsável) até o dia 08 de fevereiro. As matrículas......
A duas semanas do 1º Festival, OSJNM ensaia em ritmo forte18/06/14Abertura será no dia 29 de junho com concerto aberto à população Faltando pouco mais de 10 dias para a realização do I Festival Nova Mutum de Música Orquestral (FNMO), que começa no próximo dia 29 de junho e segue até 6 de julho, a Orquestra Sinfônica Jovem de Nova Mutum......

Voltar para Blog