Postado em 25 de Agosto de 2017 às 15h29

Promotor de Peixoto de Azevedo visita OJNM

Eventos (167)Institucional (175)Apresentações (164)Visitas (159)
Orquestra Nova Mutum - MT A Escola de Música Orquestra Jovem de Nova Mutum recebeu na manhã desta sexta-feira (25) a visita do promotor, Dr. Odonias França Oliveira, de Peixoto de Azevedo. O visitante foi recepcionado pelo...

A Escola de Música Orquestra Jovem de Nova Mutum recebeu na manhã desta sexta-feira (25) a visita do promotor, Dr. Odonias França Oliveira, de Peixoto de Azevedo. O visitante foi recepcionado pelo maestro da OJNM Edmar Nascimento.

Dr. Odonias que estava em visita a cidade para um evento da Igreja Assembleia de Deus, atendeu ao convite do maestro e também colega de infância, para conhecer o projeto o social. “É notável o que a música desperta nas crianças e jovens. A música realmente tem o poder de transformar vidas”, disse o promotor.

Depois de conhecer todo o espaço físico da escola e um pouco da história do projeto, Dr. Odonias, foi presenteado com revistas e DVDs da OJNM. Na oportunidade Edmar o convidou para o Concerto “Da Raiz ao Clássico” com a Orquestra de Cordas, que acontece no dia 31 de agosto, no palco externo da Escola de Música OJNM.

Poliana Chaves
Ascom – Escola de Música OJNM

Veja também

Alunos do Instituto Federal de Rondônia visitam e homenageiam OJNM09/09/17 Em visita técnica a Nova Mutum, 25 alunos e o professor, Marco Antônio de Oliveira, do Instituto Federal de Rondônia (IFRO), campus de Cacoal, aproveitaram a oportunidade para uma excursão cultural, na Escola de Música Orquestra Jovem de Nova Mutum (OJNM). A visita em massa movimentou a escola e animou a tarde de sexta-feira (8). Os alunos do curso de Tecnologia em......

Voltar para Blog