Postado em 07 de Novembro de 2017 às 14h52

Quinteto impressiona público com show “Ganzá-Mocho nos Tambores” na sala Hilda

Eventos (167)Institucional (175)Apresentações (164)Visitas (159)
Orquestra Nova Mutum - MT Um verdadeiro espetáculo instrumental foi realizado na noite desta segunda-feira (06), na sala Hilda Strenger Ribeiro, da Escola de Música Orquestra Jovem de Nova Mutum (OJNM) com o show...

Um verdadeiro espetáculo instrumental foi realizado na noite desta segunda-feira (06), na sala Hilda Strenger Ribeiro, da Escola de Música Orquestra Jovem de Nova Mutum (OJNM) com o show “Ganzá-Mocho nos Tambores”, apresentado pelo grupo “Alex Teixeira Quinteto”. Uma performance de música instrumental com forte inspiração na música brasileira e Jazz.

A apresentação chamou a atenção pela incrível habilidade musical do quinteto formado por Alex Teixeira (bateria e percussão), Igor Mariano (piano e teclado), Sidnei Duarte (guitarra e violão), Samuel Ribeiro (baixo acústico e elétrico) e Neto Morais (sax e flauta transversal).

Da expressão corporal em sintonia com o manuseio dos instrumentos musicais, o público ficou extasiado com o espetáculo. Por diversas vezes os músicos foram aplaudidos de pé e com gritos de entusiasmo.
A noite encerrou com a venda de CDs autografados do percussionista Alex Teixeira. Na oportunidade o músico também agradeceu ao apoio da Escola de Música e parabenizou o trabalho e sucesso do projeto, lembrando do tempo em que foi instrutor na escola.

“Por diversas vezes dei aulas para os alunos embaixo da mangueira que tem ali fora e, hoje ver toda esta estrutura, é muito gratificante. Eu fico muito feliz em ver o sucesso deste trabalho e tenho orgulho em ter participado de parte desta história”.

Ele ainda deixou mensagem de gratidão ao Governo do Estado, que pelo programa de fomento a cultura, Circula MT, contemplou o projeto de circulação do disco “Ganzá-Mocho nos Tambores”.
A Turnê “Alex Teixeira Quinteto”, vai percorrer mais de 2000 quilômetros por Mato Grosso e passará ainda por mais três cidades: Rondonópolis, Barra do Garças e Nova Xavantina.

Poliana Chaves
Ascom – Escola de Música OJNM

Veja também

Concerto de Sopros levanta público com noite de Jazz29/09/17 A Escola de Música Orquestra Jovem de Nova Mutum (OJNM), realizou na noite de ontem (28), o quarto concerto da TEMPORADA 2017. O espetáculo “Sopros In Jazz” interpretado pela Orquestra de Sopros da OJNM, fez parte das apresentações solidárias propostas pela OJNM na temporada deste ano em uma parceria com o movimento “Banco de Leite” que atende......
Nota de Falecimento04/12/17 É com extremo pesar que a Escola de Música Orquestra Jovem de Nova Mutum (OJNM) lamenta a morte do pai dos alunos Natanael Rosa Brives, Samuel Rosa Brives e Ismaes Rosa Brives, o senhor Osiel Brives, neste domingo (03) em decorrência de um......
Últimas vagas15/08/17 A Escola de Música – Orquestra Jovem de Nova Mutum (OJNM), está com vagas disponíveis em algumas turmas. Crianças a partir de 6 anos, jovens e adultos podem se inscrever online, pelo link......

Voltar para Blog