Postado em 24 de Outubro às

Quinteto Sinfônico da OSJNM faz concerto oficial em São José do Rio Claro

Orquestra Nova Mutum - MT Novo Conteúdo 01 (18/03/13) O Quinteto Sinfônico da OSJNM – Orquestra Sinfônica Jovem de Nova Mutum – fará hoje à noite (18) o seu 1º Concerto Oficial. A atividade acontece na...

(18/03/13) O Quinteto Sinfônico da OSJNM – Orquestra Sinfônica Jovem de Nova Mutum – fará hoje à noite (18) o seu 1º Concerto Oficial. A atividade acontece na cidade vizinha de São José do Rio Claro, que na ocasião comemora seu 34º aniversário com uma programação especial.

O convite partiu da secretária de Administração de São José do Rio Claro, a primeira dama Sandra Casavechia, que visitou a OSJNM em fevereiro para conhecer a instituição.

Formado em 2010, o Quinteto Sinfônico da OSJNM é composto por alunos veteranos, hoje professores da instituição. São eles: Carlos Soupinski (flauta transversal), Lidiane Alves (clarineta), Jonas Gomes (trompa), Eleílson Almeida (oboé) e Eginaldo Almeida (fagote). O grupo já realizou diversas apresentações em Nova Mutum e chegou a se apresentar em Sorriso no final de 2011. No último dia 9, realizou uma apresentação para funcionárias da Excelência – Carnes Suínas, em evento alusivo ao Dia Internacional da Mulher.

Com repertório de nove obras – do erudito ao popular – a apresentação em São José do Rio Claro ganha status de concerto oficial. Normalmente o quinteto executa duas ou três peças musicais em suas apresentações. Entre as obras do concerto, destaque para Tico Tico no Fubá, de Pixinguinha, e uma serenata de Mozart.

AGENDA

Na próxima semana, dia 27, a OSJNM (completa) se apresenta na Câmara de Vereadores, durante a cerimônia de posse dos vereadores mirins. O horário será divulgado nos próximos dias.

_________________________________
Assessoria de imprensa – OSJNM
Folk – Comunicação Integrada
Tiago Franz – Jornalista 3621SC

Veja também

Fundação André Maggi homenageia OSJNM por clareza em prestação de contas26/05/14 A Associação Cultural e Social de Nova Mutum recebeu neste mês a visita de membros da Fundação André Maggi em sua sede. Na ocasião, uma placa de reconhecimento pela transparência na prestação de contas dos recursos recebidos e destinados à Orquestra Sinfônica Jovem de Nova Mutum (OSJNM) foi entregue. O ato foi realizado pela......

Voltar para Blog