Postado em 12 de Julho às

Quinteto Sinfônico da OSJNM faz concerto oficial em São José do Rio Claro

Orquestra Nova Mutum - MT Novo Conteúdo 01 (18/03/13) O Quinteto Sinfônico da OSJNM – Orquestra Sinfônica Jovem de Nova Mutum – fará hoje à noite (18) o seu 1º Concerto Oficial. A atividade acontece na...

(18/03/13) O Quinteto Sinfônico da OSJNM – Orquestra Sinfônica Jovem de Nova Mutum – fará hoje à noite (18) o seu 1º Concerto Oficial. A atividade acontece na cidade vizinha de São José do Rio Claro, que na ocasião comemora seu 34º aniversário com uma programação especial.

O convite partiu da secretária de Administração de São José do Rio Claro, a primeira dama Sandra Casavechia, que visitou a OSJNM em fevereiro para conhecer a instituição.

Formado em 2010, o Quinteto Sinfônico da OSJNM é composto por alunos veteranos, hoje professores da instituição. São eles: Carlos Soupinski (flauta transversal), Lidiane Alves (clarineta), Jonas Gomes (trompa), Eleílson Almeida (oboé) e Eginaldo Almeida (fagote). O grupo já realizou diversas apresentações em Nova Mutum e chegou a se apresentar em Sorriso no final de 2011. No último dia 9, realizou uma apresentação para funcionárias da Excelência – Carnes Suínas, em evento alusivo ao Dia Internacional da Mulher.

Com repertório de nove obras – do erudito ao popular – a apresentação em São José do Rio Claro ganha status de concerto oficial. Normalmente o quinteto executa duas ou três peças musicais em suas apresentações. Entre as obras do concerto, destaque para Tico Tico no Fubá, de Pixinguinha, e uma serenata de Mozart.

AGENDA

Na próxima semana, dia 27, a OSJNM (completa) se apresenta na Câmara de Vereadores, durante a cerimônia de posse dos vereadores mirins. O horário será divulgado nos próximos dias.

_________________________________
Assessoria de imprensa – OSJNM
Folk – Comunicação Integrada
Tiago Franz – Jornalista 3621SC

Veja também

Representantes da O+ Participações visitam Escola de Música18/05/17 Na tarde de quarta-feira (17) representantes da O + Participações, grupo que representa as empresas do empresário, Otaviano Pivetta, visitaram a Escola de Música de Nova Mutum e foram recepcionados com imensa alegria e satisfação. As visitas ficaram admiradas com o desenvolvimento e o crescimento do trabalho. Segundo eles modelo de projeto, como este que é......
Projeto OSJNM concorre à premiação do Instituto Algodão Social07/11/14 Uma equipe técnica do Instituto Algodão Social (IAS), braço social da Associação Matogrossense dos Produtores de Algodão (Ampa), visitou as instalações da Orquestra Sinfônica Jovem de Nova Mutum......

Voltar para Blog