Postado em 16 de Fevereiro às

Quinteto Sinfônico da OSJNM faz concerto oficial em São José do Rio Claro

Orquestra Nova Mutum - MT Novo Conteúdo 01 (18/03/13) O Quinteto Sinfônico da OSJNM – Orquestra Sinfônica Jovem de Nova Mutum – fará hoje à noite (18) o seu 1º Concerto Oficial. A atividade acontece na...

(18/03/13) O Quinteto Sinfônico da OSJNM – Orquestra Sinfônica Jovem de Nova Mutum – fará hoje à noite (18) o seu 1º Concerto Oficial. A atividade acontece na cidade vizinha de São José do Rio Claro, que na ocasião comemora seu 34º aniversário com uma programação especial.

O convite partiu da secretária de Administração de São José do Rio Claro, a primeira dama Sandra Casavechia, que visitou a OSJNM em fevereiro para conhecer a instituição.

Formado em 2010, o Quinteto Sinfônico da OSJNM é composto por alunos veteranos, hoje professores da instituição. São eles: Carlos Soupinski (flauta transversal), Lidiane Alves (clarineta), Jonas Gomes (trompa), Eleílson Almeida (oboé) e Eginaldo Almeida (fagote). O grupo já realizou diversas apresentações em Nova Mutum e chegou a se apresentar em Sorriso no final de 2011. No último dia 9, realizou uma apresentação para funcionárias da Excelência – Carnes Suínas, em evento alusivo ao Dia Internacional da Mulher.

Com repertório de nove obras – do erudito ao popular – a apresentação em São José do Rio Claro ganha status de concerto oficial. Normalmente o quinteto executa duas ou três peças musicais em suas apresentações. Entre as obras do concerto, destaque para Tico Tico no Fubá, de Pixinguinha, e uma serenata de Mozart.

AGENDA

Na próxima semana, dia 27, a OSJNM (completa) se apresenta na Câmara de Vereadores, durante a cerimônia de posse dos vereadores mirins. O horário será divulgado nos próximos dias.

_________________________________
Assessoria de imprensa – OSJNM
Folk – Comunicação Integrada
Tiago Franz – Jornalista 3621SC

Veja também

Modelo de gestão que é exemplo e serve de inspiração15/06/17 O modelo de gestão desenvolvido na Escola de Música de Nova Mutum, chama a atenção e serve de inspiração em muitos lugares, como por exemplo, a cidade de Lucas do Rio Verde-MT, que há algum tempo, tenta implantar um projeto como o da Associação Cultural e Social de Nova Mutum. Na tentativa de identificar as falhas e desenvolver com sucesso um trabalho......
História da OSJNM vai ser contada nos cinemas02/10/14 A Orquestra Sinfônica Jovem de Nova Mutum (OSJNM) vai virar filme de cinema. O longa será produzido pela DGT Filmes, empresa do ramo com sede em São Paulo-SP, que já está com uma equipe em Nova Mutum iniciando a......

Voltar para Blog