Postado em 24 de Novembro de 2014 às 16h35

Recital da ‘família das cordas’ reúne pais e colaboradores

A Orquestra Sinfônica Jovem de Nova Mutum (OSJNM) realizou na noite do dia 19 de novembro mais um recital voltado aos pais de alunos e colaboradores da Instituição. Desta vez o recital foi da ‘família das cordas’ (violino e viola sinfônica), que reuniu público expressivo na sala Hilda Strenger Ribeiro.

Os recitais são uma forma de prestação de contas que a direção e professores da OSJNM realizam para apresentar a evolução dos alunos ao seus pais e amigos. Divididos por ‘famílias de instrumentos’ os recitais vem acontecendo desde agosto deste ano. A programação já contou com recitais das ‘famílias’ da percussão e cordas, e estão previstas para até o final do ano as ‘famílias’ das madeiras e dos metais.

“São apresentações destinadas à família do aluno. Elas servem para que ele se familiarize com o palco e com a plateia e mostra o resultado do trabalho que estamos realizando aqui na Orquestra”, afirma o coordenador da OSJNM, maestro Edmar Nascimento.

_______________________________________
Assessoria de Imprensa – OSJNM
Agência Folk – Comunicação Integrada
Tiago Franz – Jornalista 3621SC
Com: Diego Weber

Veja também

Festival: Prefeitura foi palco do Concerto 2 com o Ciranda Brass30/06/1416 apresentações serão realizadas durante toda a semana em diversos locais da cidade. Os grupos incluem uma big band, orquestra de câmara e diversas formações No dia seguinte ao concerto de abertura do I Festival Nova Mutum de Música Orquestral (FNMO), realizado na noite deste domingo (29) na sede da Orquestra Sinfônica Jovem de Nova Mutum (OSJNM), foi a vez da Prefeitura receber uma apresentação. O Concerto 2 da programação do festival ficou por conta do grupo Ciranda Brass e realizou-se na tarde desta segunda-feira (30),......
Representantes da ADAMA visitam Escola de Música25/05/17 Na tarde de ontem (24.05), a Escola de Música de Nova Mutum recebeu representantes da ADAMA Agricultural Solutions Ltd, uma das principais empresas de proteção de culturas do mundo. Os visitantes foram recebidos pelo coordenador geral da......

Voltar para Blog