Postado em 28 de Abril de 2017 às 17h06

Representante da FALM e gerente de Projetos da Ink realizam visita técnica na Escola

Orquestra Nova Mutum - MT Poliana Chaves Ascom – Escola de Música Orquestra A visita que aconteceu na manhã de sexta-feira (28) representou um momento de aproximação, reconhecimento,...

Poliana Chaves
Ascom – Escola de Música Orquestra

A visita que aconteceu na manhã de sexta-feira (28) representou um momento de aproximação, reconhecimento, celebração e fortalecimento dos laços entre a Fundação André e Lucia Maggi e a premiada Escola de Música Orquestra de Nova Mutum, que ficou em segundo lugar na 1ª Edição do “Prêmio Fundação André e Lucia Maggi por Boas Práticas de Gestão”.
A coordenadora de Projetos da FALM, Lorraine Lopes Souza e a gerente de Projetos da Ink, Walquiria Felizardo, conheceram a escola e se emocionaram com a apresentação da orquestra.
“É gratificante e emocionante chegar aqui e ser recebida com este presente. É lindo ver o que vocês conseguem fazer ainda tão jovens. Parabéns por este trabalho maravilhoso!”, elogiou Lorraine.
“Eu já vi apresentações de orquestras famosas, mas me emocionar ao ponto de fazer meus olhos encherem de lágrimas, eu nunca vi. E vocês fizeram isso comigo hoje. Muito Obrigada. É lindo, é maravilhoso o talento de vocês. O trabalho que é desenvolvido aqui, mexeu com meu coração”, falou emocionada a gerente de Projetos, Walquiria, que ainda aproveitou o momento para tirar uma self com os alunos.
Depois de tanta emoção a visita técnica começou. O coordenador da Escola, Edmar Nascimento e a secretária, Denize Vitalli, foram entrevistados. As perguntas abrangeram desde a história do projeto ao desenvolvimento dos trabalhos administrativo, pedagógico e social.
A vistita técnica contempla uma série de etapas que está dentro da premiação. As próximas etapas acontecerão em maio, com a apresentação do diagnóstico das entrevistas, por meio das mentorias, que visam facilitar o processo de implementação e o uso dos recursos do prêmio. E a Imersão, que é a última etapa, com objetivo de desenvolver um espaço de expansão das ideias e capacidade de gestão com foco nas lideranças das organizações premiadas.

    Veja também

    Com a Orquestra Juvenil Heliópolis, ex-aluna da Escola de Música participa de turnê com Andrea Bocelli25/07/18 A clarinetista aprendeu a tocar o instrumento na Escola de Música. Com a Orquestra Juvenil do Instituto Baccarelli, já se apresentou nos mais importantes palcos e eventos notáveis ao lado de grandes nomes da música. Com início de sua história profissional na Escola de Música de Nova Mutum, a musicista, Lidiane Alves Dias, com apenas 23 anos, já desponta no......

    Voltar para Blog