Postado em 07 de Junho de 2017 às 10h41

Representante de empresa de software para Gestão Empresarial conhece instalações da Escola

Visitas (159)Institucional (175)
Orquestra Nova Mutum - MT No fim da tarde de ontem (07) a Escola de Música de Nova Mutum recebeu a visita de Elizeu Pareto, representante da TGA Sistemas, empresa de Tangará da Serra – MT, especializada em...

No fim da tarde de ontem (07) a Escola de Música de Nova Mutum recebeu a visita de Elizeu Pareto, representante da TGA Sistemas, empresa de Tangará da Serra – MT, especializada em criação de software para Gestão Empresarial.  

Elizeu conheceu as instalações e ficou impressionado com a história de crescimento e de sucesso do projeto. Admirador da música, a visita também se emocionou ao ver que através do ensino desta arte muitos jovens e crianças estão transformando suas vidas transformadas e encontrando uma nova oportunidade em um caminho social.

O diretor da Escola, Edmar Nascimento, que recepcionou Elizeu, agradeceu e reforçou o convite para uma nova visita. O representante da TGA mostrou grande interesse em apoiar a Associação Cultural e Social e disse que levaria o convite para que seus superiores viessem conhecer a Escola de Música de Nova Mutum.

Poliana Chaves
Ascom – Escola de Música de Nova Mutum 

  • Orquestra Nova Mutum - MT -
  • Orquestra Nova Mutum - MT -

Veja também

RESPONSABILIDADE SOCIAL: Blue Sol doa gerador de energia para Escola de Música21/09/18 Uma grata surpresa marcou a reunião da diretoria na noite de ontem (20), com o anúncio de mais um importante parceiro para o projeto, a Blue Sol Energia Solar, que passa a ser a mais nova Mantenedora Premium da Escola de Música – Ponto de Cultura de Nova Mutum-MT. O anúncio foi feito pelo Diretor, Luiz Divino da Silva, na presença dos representantes da empresa, Nelson......

Voltar para Blog