Postado em 14 de Maio às 09h10

Representantes da empresa Blue Sol visitam Escola de Música

Eventos (134)Institucional (142)Apresentações (131)Visitas (126)
Orquestra Nova Mutum - MT Na tarde de quinta-feira (10), a Escola de Música recebeu a visita de representantes da empresa Blue Sol Energia Solar de Cuiabá. Entre os visitantes, estava o Presidente do Conselho de...

Na tarde de quinta-feira (10), a Escola de Música recebeu a visita de representantes da empresa Blue Sol Energia Solar de Cuiabá. Entre os visitantes, estava o Presidente do Conselho de Administração da ABSOLAR (Associação Brasileira de Energia Solar Fotovoltaica), senhor Nelson Colaferro, que esteve em Nova Mutum para um Workshop e na oportunidade, conheceu o projeto. Acompanhando as visitas estava o diretor do projeto, senhor Luiz Divino da Silva.

Além de conhecer o espaço físico da escola e um pouco da história da Orquestra Jovem, as visitas também puderam acompanhar uma apresentação com alunos e instrutores.

“É um trabalho social muito interessante que vocês desenvolvem aqui. Uma grande oportunidade para essas crianças e jovens”, destacou Nelson Colaferro.

Também estavam entre os visitantes os senhores Merivaldo Brito, Vitor Cesar da Silva e Giuliano Favareto. Ambos saíram emocionados e deixaram muitos elogios.

Ao final da visita, o grupo foi presenteado com a 6ª Edição da Revista “Música e Cidadania” e DVD da Escola de Música e convidados a assistirem as apresentações da TEMPORADA 2018.

Assessoria

Veja também

Pareceres positivos são apresentados durante reunião da diretoria13/07/17 Os diretores da Associação Cultural e Social de Nova Mutum estiveram reunidos nesta quarta-feira (12), na sede da Escola de Música – OJNM, para um feedback do Concerto de Aniversário realizado no último dia 3 de julho e para discutição e avaliação das ações e estratégias de atuação neste segundo semestre do......
OSJNM prepara coral adulto formado pela comunidade22/10/14População é convidada a integrar o grupo que fará em dezembro uma apresentação natalina juntamente com a Orquestra A Orquestra Sinfônica Jovem de Nova Mutum (OSJNM) prepara mais uma novidade para as apresentações natalinas deste ano. Trata-se de um coral adulto, formado por membros da comunidade mutuense em geral. Qualquer pessoa interessada pode......

Voltar para Blog