Postado em 14 de Maio de 2018 às 09h10

Representantes da empresa Blue Sol visitam Escola de Música

Eventos (167)Institucional (175)Apresentações (164)Visitas (159)
Orquestra Nova Mutum - MT Na tarde de quinta-feira (10), a Escola de Música recebeu a visita de representantes da empresa Blue Sol Energia Solar de Cuiabá. Entre os visitantes, estava o Presidente do Conselho de...

Na tarde de quinta-feira (10), a Escola de Música recebeu a visita de representantes da empresa Blue Sol Energia Solar de Cuiabá. Entre os visitantes, estava o Presidente do Conselho de Administração da ABSOLAR (Associação Brasileira de Energia Solar Fotovoltaica), senhor Nelson Colaferro, que esteve em Nova Mutum para um Workshop e na oportunidade, conheceu o projeto. Acompanhando as visitas estava o diretor do projeto, senhor Luiz Divino da Silva.

Além de conhecer o espaço físico da escola e um pouco da história da Orquestra Jovem, as visitas também puderam acompanhar uma apresentação com alunos e instrutores.

“É um trabalho social muito interessante que vocês desenvolvem aqui. Uma grande oportunidade para essas crianças e jovens”, destacou Nelson Colaferro.

Também estavam entre os visitantes os senhores Merivaldo Brito, Vitor Cesar da Silva e Giuliano Favareto. Ambos saíram emocionados e deixaram muitos elogios.

Ao final da visita, o grupo foi presenteado com a 6ª Edição da Revista “Música e Cidadania” e DVD da Escola de Música e convidados a assistirem as apresentações da TEMPORADA 2018.

Assessoria

Veja também

Agenciadores se emocionam com apresentação da Orquestra Sinfônica Jovem02/04/15 Através do Sebrae (Serviço Brasileiro de Apoio a Micro e Pequenas Empresas) em parceria com a Prefeitura Municipal, agentes de turismo do Paraná, São Paulo e Mato Grosso, estiveram em Nova Mutum com o objetivo de promover o Turismo Tecnológico e propagar a imagem do município. Além de conhecerem os investimentos do agronegócio, os agenciadores visitaram......
FESTIVAL: Ciranda em Cordas deixa sua marca02/07/14História da Música Brasileira foi o tema do Concerto 3, no auditório da Acenm/CDL A segunda noite do 1º Festival Nova Mutum de Música Orquestral (FNMO) proporcionou aos apreciadores da música brasileira erudita um momento ímpar. Com o tema História da Música Brasileira, o grupo Ciranda em Cordas foi......

Voltar para Blog