Postado em 10 de Maio de 2017 às 00h16

Secretário de Estado Max Russi elogia Escola de Música de Nova Mutum

Apresentações (164)
Orquestra Nova Mutum - MT Completando 8 anos o projeto é marcado por histórias de transformação e reconhecimento  O Hino Nacional foi tocado pelo grupo de sopros da Escola de Música de Nova Mutum...

Completando 8 anos o projeto é marcado por histórias de transformação e reconhecimento 

O Hino Nacional foi tocado pelo grupo de sopros da Escola de Música de Nova Mutum durante a inauguração da sede própria do Sistema Nacional de Emprego (SINE) e Procon na cidade na tarde de quarta-feira (3). Várias autoridades políticas e representantes de diversos seguimentos estiveram presente prestigiando o evento, entre eles o secretário de Estado de Trabalho e Assistência Social, Max Russi.

Durante seu discurso o secretário não poupou elogios ao trabalho da escola em Nova Mutum. “Trabalhar as crianças, pensando nas próximas gerações. Parabéns por este trabalho que atende as crianças e jovens, pois assim, nós sabemos que assim eles estão longe da violência. Este é um projeto que faz a diferença na comunidade”, elogiou Max.

Transformação Social e Pessoal 

Completando 8 anos este ano, o projeto que começou com um sonho, cresceu e transformou a vida de muitos jovens e crianças através do ensino da música erudita. São muitas as histórias de transformação social e pessoal de quem começou aqui e, hoje são reconhecidos pelo trabalho com a música.

São quase 450 atendimentos atualmente, financiados por instituições públicas e privadas chamadas de mantenedoras. 

A evolução expressiva da Escola de Música de Nova Mutum foi conquistada por meio da dedicação e o amor de todos os envolvidos e só tem surpreendido a comunidade mutuense e todos os lugares onde a Orquestra se apresenta. 

Poliana Chaves
Ascom – Escola de Música Orquestra

Inauguração Procon / Sine Nova Mutum

  • Orquestra Nova Mutum - MT -
  • Orquestra Nova Mutum - MT -
  • Orquestra Nova Mutum - MT -
  • Orquestra Nova Mutum - MT -
  • Orquestra Nova Mutum - MT -
  • Orquestra Nova Mutum - MT -

Veja também

Novos instrumentos são adquiridos com recursos doados pelo Ministério Público do Trabalho20/08/18 O Ponto de Cultura Escola de Música de Nova Mutum, adquiriu novos instrumentos de percussão com recursos doados pelo Ministério Público do Trabalho, em uma ação que ocorreu no mês de março deste ano para o custeio do projeto. O investimento que custou cerca de 10 mil reais, vai atender principalmente no ensino de crianças de 6 a 8 anos, da turma de......

Voltar para Blog