Postado em 31 de Maio de 2017 às 19h22

“Ser ou estar mãe”: Mães de alunos se emocionam com palestra oferecida pela Escola de Música

Eventos (167)
Orquestra Nova Mutum - MT Na noite de ontem (31) uma palestra motivacional denominada “Ser ou Estar Mãe” foi oferecida as mães dos alunos da Escola de Música de Nova Mutum. Ministrada pela profª Margarida de...

Na noite de ontem (31) uma palestra motivacional denominada “Ser ou Estar Mãe” foi oferecida as mães dos alunos da Escola de Música de Nova Mutum. Ministrada pela profª Margarida de Oliveira Costa, coach motivacional, a palestra chamou a atenção para os desafios de ser mãe.

O questionamento sobre ser ou estar mãe, levou as mães refletirem sobre suas atitudes, seus erros e acertos com seus filhos. O que gerou momentos de muita emoção. 

A coach falou ainda do trabalho que a Escola de Música oferece, destacando atitudes de cidadania e a necessidade do envolvimento das mães nas atividades que seus filhos desenvolvem no projeto, para o melhor aprendizado e o futuro das crianças. 

Outro momento de grande emoção durante a palestra foi quando o público assistiu vídeos que falavam do ser mãe. Muitas que estavam presente não conseguiram conter as lágrimas. 

“Foi lindo! Muito obrigada! Fiquei muito feliz em poder participar deste momento.” Disse, Ivanilce Martins, mãe de uma aluna.
“Nossa quanta coisa bonita foi dita aqui. Uma reflexão do que realmente é ser mãe. Emocionante!” Disse outra mãe, Jussara Maria. 

“Eu quero poder assistir novamente esses vídeos depois. Foi uma emoção maravilhosa.” Disse Rosilene Benício, também mãe de aluno. 

No final da palestra muitas mães aproveitaram para agradecer a palestrante e dividir suas emoções.

Por Poliana Chaves
Ascom - Escola de Música de Nova Mutum
 

  • Orquestra Nova Mutum - MT -
  • Orquestra Nova Mutum - MT -
  • Orquestra Nova Mutum - MT -

Veja também

OJNM lamenta morte de admirador do projeto: Doutor Zeno deixa legado como pessoa e profissional29/08/18 Com sentimento de pesar, nós da Escola de Música OJNM recebemos a notícia do falecimento do pecuarista e médico veterinário Zeno Albert, 74 anos. Ele sofreu um infarto no último sábado, 25, foi internado, mas não resistiu. A morte de Zeno Albert, repercutiu na imprensa e foi lamentada em todo Mato Grosso, devido ao legado que ele deixa como pessoa......

Voltar para Blog