Postado em 05 de Julho às 15h26

Superintendente de Políticas Culturais da SEC fica admirada com Ponto de Cultura Escola de Música de Nova Mutum

Visitas (134)Apresentações (139)Institucional (150)Eventos (142)
Orquestra Nova Mutum - MT A superintendente de Políticas Culturais da Secretaria de Estado de Mato Grosso, Cínthia Mattos, fez uma visita técnica ao Ponto de Cultura Escola de Música de Nova Mutum e foi recebida com...

A superintendente de Políticas Culturais da Secretaria de Estado de Mato Grosso, Cínthia Mattos, fez uma visita técnica ao Ponto de Cultura Escola de Música de Nova Mutum e foi recebida com muita alegria por instrutores e colaboradores da instituição.

Acompanhada pelo maestro e coordenador da Escola, Edmar Nascimento, a visitante na oportunidade, fez um tour pelo espaço físico que abriga o projeto e conheceu um pouco da história. A superintendente que já conheceu diversos projetos sociais no Estado e no Brasil, ficou impressionada com o trabalho.

“Eu conheço e acompanho muitos projetos sociais, alguns eu considero mais especiais e guardo com muito carinho no coração, pois são verdadeiros exemplos de transformação social. E hoje tenho mais um que entra nesta minha lista, a Escola de Música de Nova Mutum. Realmente saio daqui muito feliz e emocionada”, declarou Cínthia.

Na sala Hilda S. Ribeiro, a visita assistiu a uma breve apresentação da camerata, formada por alguns instrutores da instituição e fez questão de fazer registros com o grupo. “Parabéns pelo trabalho, é lindo assistir vocês tocando! ”, elogiou.

Na visita técnica a superintendente de Políticas Culturais tirou dúvidas sobre prestação de contas e fez vários apontamentos para o melhor desempenho e crescimento do projeto. Antes de ir embora, ela reafirmou sua admiração pelo Ponto de Cultura Escola de Música. “Me coloco à disposição, no que eu puder ajudar contem comigo! Vocês realmente me emocionaram com este lindo trabalho”.

Poliana Chaves
Ascom

Veja também

Volta às aulas03/08/17 Voltaram nesta segunda-feira (31) as aulas na Escola de Música – Orquestra Jovem de Nova Mutum (OJNM). Na primeira semana de aula, as atividades ocorreram normalmente. Algumas turmas estavam mais cheias, devido as novas matrículas, quase 100 novas inscrições para o segundo semestre de 2017. Os pais devem ficar atentos aos horários para que os alunos não se......

Voltar para Blog