Postado em 08 de Junho de 2017 às 16h17

TEMPORADA 2017: Ensaios e preparativos para o Concerto de 8º Aniversário estão a todo vapor

Institucional (175)
Orquestra Nova Mutum - MT Os ensaios são frequentes e exigem concentração de cada músico. O maestro decora várias centenas de compassos, de acordes, de melodias e tem em mente que cada segundo é precioso...

Os ensaios são frequentes e exigem concentração de cada músico. O maestro decora várias centenas de compassos, de acordes, de melodias e tem em mente que cada segundo é precioso nos ensaios. Tudo isso para garantir uma noite inesquecível no próximo espetáculo da temporada 2017, que marcará também o aniversário de 8 anos da Escola de Música de Nova Mutum.

O espetáculo “Temas Marcantes do Século XX” promete emocionar o público na programação de aniversário de 29 anos do município. Os preparativos para a grande noite, continua a todo vapor. Dos ensaios a organização do evento, tudo está sendo cuidadosamente preparado para garantir um grande show a família mutuense.

Além de, comemorar o 8º aniversário da Escola de Música, o concerto marcará também grande espetáculo que marcará também o lançamento da 5ª edição da revista “música & cidadania”, com o título “Plantando Sementes...Colhendo Frutos” e o 8º DVD.

O espetáculo será no dia 3 de julho, em frente ao ginásio de esportes Lauro Immichi, com o início da programação de aniversário do município às 20h e aberto ao público. Para maior comodidade das famílias que vão assistir ao concerto, é sugerido que levem cadeiras.

Poliana Chaves
Ascom – Escola de Música de Nova Mutum

  • Orquestra Nova Mutum - MT -
  • Orquestra Nova Mutum - MT -
  • Orquestra Nova Mutum - MT -

Veja também

Candidato ao Senado Nilson Leitão visita Escola de Música27/09/18 Em visita a Nova Mutum, o candidato ao Senado, Nilson Leitão, conheceu na tarde de ontem (26), a Escola de Música, Ponto de Cultura de Nova Mutum-MT. Apreciador da música como arte que estimula o desenvolvimento intelectual e cultural, Nilson ficou admirado com o trabalho desenvolvido pelo projeto e disse que serve de modelo para outas cidades. “Parabéns pelo projeto......

Voltar para Blog