Postado em 19 de Setembro de 2018 às 13h48

TEMPORADA 2018: Concerto de Sopros da OJNM promete surpreender com interpretações do universo pop

Visitas (159)Apresentações (164)Institucional (175)Eventos (167)
Orquestra Nova Mutum - MT A Orquestra de Sopros da Orquestra Jovem de Nova Mutum (OJNM) se apresenta na próxima semana, quinta-feira (27), no Sindicato Rural, no Centro de Nova Mutum. O Concerto de Sopros terá início...

A Orquestra de Sopros da Orquestra Jovem de Nova Mutum (OJNM) se apresenta na próxima semana, quinta-feira (27), no Sindicato Rural, no Centro de Nova Mutum. O Concerto de Sopros terá início às 19h30 e vai levar ao público músicas do universo pop.

O evento contempla a TEMPORADA 2018 da OJNM, com o tema “Arquitetura Urbana de Nova Mutum – 30 Anos. Com repertório diversificado, incluindo clássicos do Pop Internacional, a proposta da orquestra, que vai reunir mais de 100 músicos durante o espetáculo, é surpreender e agitar a plateia com canções aclamadas interpretadas pelos alunos e apresentar a comunidade o resultado do trabalho pedagógico realizado com o Núcleo de Sopros da Escola de Música.

Todas as turmas de sopros da escola, musicalização, iniciante e veterano, farão participações nas performances que serão apresentadas durante a tão esperada noite.

O Concerto de Sopros da OJNM, além de cultural, é também solidário, o público que for assistir, pode colaborar nesta causa levando doação em leite, que vai ajudar famílias em situação de vulnerabilidade social em nossa cidade. Toda a arrecadação será destinada ao movimento ‘Banco de Leite’, parceiro social da TEMPORADA 2018 da OJNM.

O espetáculo apresentará programação com CLASSIFICAÇÃO LIVRE e entrada GRATUITA. Programação cultural e social para toda família em uma noite animada que promete surpreender.

Assessoria

Veja também

Arte do Violino: Nova Mutum recebe oficina e Concerto gratuito 12/03/18 No dia 15 de março, às 20h, Nova Mutum recebe as atividades do Projeto “A arte do violino – repertório brasileiro para violino solo”, através do Edital Circula MT, da Secretaria de Estado de Cultura de MT. A iniciativa é do Professor e Coordenador do Projeto Boca Musical, Fernando Pereira, que fará no Concerto fará um solo de Violinos e também......
Aluno da Orquestra Sinfônica de Nova Mutum é aprovado em Música na UFMT05/03/15 Há dois anos na Orquestra Sinfônica Jovem de Nova Mutum, José Vinicius Macedo Treib, 19 anos, foi aprovado no curso de Licenciatura em Música, na UFMT (Universidade Federal de Mato Grosso), em Cuiabá. José teve......

Voltar para Blog