Postado em 19 de Setembro de 2018 às 13h48

TEMPORADA 2018: Concerto de Sopros da OJNM promete surpreender com interpretações do universo pop

Eventos (167)Institucional (175)Apresentações (164)Visitas (159)
Orquestra Nova Mutum - MT A Orquestra de Sopros da Orquestra Jovem de Nova Mutum (OJNM) se apresenta na próxima semana, quinta-feira (27), no Sindicato Rural, no Centro de Nova Mutum. O Concerto de Sopros terá início...

A Orquestra de Sopros da Orquestra Jovem de Nova Mutum (OJNM) se apresenta na próxima semana, quinta-feira (27), no Sindicato Rural, no Centro de Nova Mutum. O Concerto de Sopros terá início às 19h30 e vai levar ao público músicas do universo pop.

O evento contempla a TEMPORADA 2018 da OJNM, com o tema “Arquitetura Urbana de Nova Mutum – 30 Anos. Com repertório diversificado, incluindo clássicos do Pop Internacional, a proposta da orquestra, que vai reunir mais de 100 músicos durante o espetáculo, é surpreender e agitar a plateia com canções aclamadas interpretadas pelos alunos e apresentar a comunidade o resultado do trabalho pedagógico realizado com o Núcleo de Sopros da Escola de Música.

Todas as turmas de sopros da escola, musicalização, iniciante e veterano, farão participações nas performances que serão apresentadas durante a tão esperada noite.

O Concerto de Sopros da OJNM, além de cultural, é também solidário, o público que for assistir, pode colaborar nesta causa levando doação em leite, que vai ajudar famílias em situação de vulnerabilidade social em nossa cidade. Toda a arrecadação será destinada ao movimento ‘Banco de Leite’, parceiro social da TEMPORADA 2018 da OJNM.

O espetáculo apresentará programação com CLASSIFICAÇÃO LIVRE e entrada GRATUITA. Programação cultural e social para toda família em uma noite animada que promete surpreender.

Assessoria

Veja também

Empresários de Mato Grosso do Sul elogiam projeto05/09/17 Empresários de Mato Grosso do Sul, Ulisses Neumman Galvan e Ulisses Neumman Galvan Filho, pai e filho respectivamente, visitaram na tarde de segunda-feira (4) a estrutura da Escola de Música Orquestra Jovem de Nova Mutum. Os visitantes se emocionaram ao conhecer o projeto que prioriza a inclusão social. Recepcionados pelo presidente da Associação, Luiz Divino e pelo coordenador......

Voltar para Blog