Postado em 12 de Julho às

Trio de Cordas da OSJNM abre evento para educadores

Orquestra Nova Mutum - MT Novo Conteúdo 02 (11/06/2013) Formado por Renato Barreto (violino), Karoline Knorst Valeriano (viola sinfônica) e Samuel Ribeiro Junior (contrabaixo) – integrantes titulares da Orquestra Sinfônica Jovem...

(11/06/2013) Formado por Renato Barreto (violino), Karoline Knorst Valeriano (viola sinfônica) e Samuel Ribeiro Junior (contrabaixo) – integrantes titulares da Orquestra Sinfônica Jovem de Nova Mutum (OSJNM) – o Trio de Cordas da OSJNM se apresentou para cerca de 600 pessoas na noite desta segunda-feira (10), no Salão Paroquial Sagrada Família. O evento promovido pela prefeitura de Nova Mutum reuniu educadores de Nova Mutum e Santa Rita do Trivelato para prestigiar uma palestra com o professor e escritor Gabriel Perissé, com o tema “qualidade educacional”. O trio executou duas obras musicais na abertura da programação: Amazing Grace, do compositor inglês John Newton, e Cinema Paradiso, do italiano Ennio Morricone.

Esta foi a segunda apresentação do Trio de Cordas da OSJNM, que nasceu há poucas semanas. A primeira apresentação foi realizada no dia 29 de abril, na prefeitura de Nova Mutum, durante a tradicional oração de abertura da semana que reúne servidores municipais no hall de recepção do Paço Municipal.

Além do Trio de Cordas, a OSJNM conta com o Quinteto Sinfônico, o Grupo de Percussão, o Coral Infantil, o Grupo de Violas Caipiras, entre outros grupos, que têm se apresentado na cidade, especialmente em eventos públicos e de mantenedores da instituição, como é o caso do poder público municipal.

_________________________________
Assessoria de imprensa – OSJNM
Folk – Comunicação Integrada
Tiago Franz – Jornalista 3621SC

Veja também

“Ser ou estar mãe”: Mães de alunos se emocionam com palestra oferecida pela Escola de Música31/05/17 Na noite de ontem (31) uma palestra motivacional denominada “Ser ou Estar Mãe” foi oferecida as mães dos alunos da Escola de Música de Nova Mutum. Ministrada pela profª Margarida de Oliveira Costa, coach motivacional, a palestra chamou a atenção para os desafios de ser mãe. O questionamento sobre ser ou estar mãe, levou as mães refletirem......

Voltar para Blog