Postado em 31 de Julho de 2018 às 15h15

Volta às aulas!

Visitas (159)Apresentações (164)Institucional (175)Eventos (167)
Orquestra Nova Mutum - MT Os corredores movimentados e os sons musicais voltaram a tomar conta do Ponto de Cultura Escola de Música de Nova Mutum. Após o recesso escolar de quinze dias, os alunos retornaram as atividades...

Os corredores movimentados e os sons musicais voltaram a tomar conta do Ponto de Cultura Escola de Música de Nova Mutum. Após o recesso escolar de quinze dias, os alunos retornaram as atividades pedagógicas.

Já na primeira semana os alunos participaram do Ato Cívico e receberam orientações do coordenador geral da escola, Edmar Nascimento, com o objetivo de incentivar ações de valores a cidadania.

Neste segundo semestre, não foi possível abrir novas vagas para todas as turmas, mas mesmo assim, muitos alunos novos ingressaram no projeto. Hoje a escola está com mais de 400 atendimentos oferecidos no contraturno escolar.

Matrículas abertas 2018/2

A escola mantém aberta as inscrições de novas matrículas para as turmas de musicalização (6 a 10 anos), contrabaixo (10 a 18 anos) e coral (acima de 10 anos).

A matrícula este ano não pode ser feita via web, apenas diretamente na escola. É necessário documento pessoal original (do responsável e do aluno) e uma cópia da conta de água, para mapeamento dos alunos.

Assessoria

Veja também

Vice-prefeito de Cuiabá visita Nova Mutum e destaca OJNM como projeto social modelo para o Estado19/03/18 O vice-prefeito de Cuiabá, Niuan Ribeiro (PTB), esteve em Nova Mutum nesta sexta-feira (16.03), na ocasião ele visitou a Escola de Música acompanhado por um dos diretores da instituição, Edileudo Ramalho de Lucena. O vice-prefeito da capital se mostrou surpreso ao encontrar no interior do Estado um projeto social transformador por meio da música erudita. Recepcionado......

Voltar para Blog