Postado em 19 de Outubro de 2017 às 13h23

Sonoridade do espetáculo é a grande atração do Concerto de Percussão

Eventos (167)Institucional (175)Apresentações (164)Visitas (159)
Orquestra Nova Mutum - MT O espetáculo fica por conta da sonoridade dos instrumentos de percussão que despertam a curiosidade do público. No repertório, lembrando o mês das crianças, a...

O espetáculo fica por conta da sonoridade dos instrumentos de percussão que despertam a curiosidade do público. No repertório, lembrando o mês das crianças, a execução do clássico divertimento que empolgou gerações e interpretações da atualidade que diverte a garotada.

No concerto os instrumentos de percussão serão um show à parte. O formato e som diferente chamam a atenção. Entre os mais atrativos está a marimba, que foi adquirida pela Escola de Música com o grande apoio dos diretores, que se comprometeram em arcar com o auto investimento.

A marimba que será apresentada no concerto desta noite, é profissional e completa. A Escola de Música foi a primeira a adquirir a marimba moderna para ser usada em uma Orquestra no Brasil. E atualmente, a OJNM, continua sendo uma das poucas Orquestras no país a usar o instrumento.

A coordenação do evento é do instrutor de Percussão, Marcelo Rocha, que levará todos seus alunos ao palco neste espetáculo.

Poliana Chaves
Ascom – Escola de Música OJNM

  • Orquestra Nova Mutum - MT -
  • Orquestra Nova Mutum - MT -

Veja também

Representantes da Excelência e OneFoods acompanham alunos do IFRO durante visita na OJNM09/09/17 Durante a visita dos alunos do Instituto Federal de Rondônia (IFRO), campus de Cacoal, na tarde da última sexta-feira (8), os supervisores de produção da Excelência, Ademir Schwingel e Jurandir Antonio Facin e, representantes da OneFoods BRF, Josmar Rodrigues, gerente de agropecuária e os técnicos em extensão rural, Jorge Luiz Matia Galli, Jhonatas......

Voltar para Blog