Postado em 25 de Maio de 2017 às 12h47

Ações para o desenvolvimento: Diretoria se reúne para discutir estratégias

Orquestra Nova Mutum - MT Os diretores da Escola de Música de Nova Mutum se reuniram na tarde desta quarta-feira (24), para avaliar as ações e estratégias de atuação com vistas ao crescimento. Foram duas...

Os diretores da Escola de Música de Nova Mutum se reuniram na tarde desta quarta-feira (24), para avaliar as ações e estratégias de atuação com vistas ao crescimento. Foram duas reuniões, a primeira envolveu o Concelho Fiscal, Contabil e Administrativo e a segunda toda a diretoria e funcionários da Coordenação, Administrativo e Marketing. 

Em pauta as discussões abrangeram diversos assuntos, que foram desde análise minuciosa das contas (receitas e despesas), até a importância de um planejamento estruturado para atender aos interesses de todos os envolvidos no projeto, principalmente ao futuro da Escola.

A preocupação com os alunos atentou para algumas melhorias que devem ser desenvolvidas no setor pedagógico. Entre os objetivos, está o fortalecimento do vínculo, aluno e sua família com a escola. E buscar estratégias que garantam o aumento de alunos no projeto a cada ano. 

Neste conjunto de esforços para melhorar cada vez mais o desenvolvimento dos trabalhos, em pauta, também esteve a valorização da equipe, dando importância a harmonia e a motivação dos funcionários.

Por Poliana Chaves
Ascom – Escola de Música de Nova Mutum

  • Orquestra Nova Mutum - MT -
  • Orquestra Nova Mutum - MT -
  • Orquestra Nova Mutum - MT -
  • Orquestra Nova Mutum - MT -

Veja também

'Concerto Natalino'04/12/15
Aluno da Orquestra Sinfônica de Nova Mutum é aprovado em Música na UFMT05/03/15 Há dois anos na Orquestra Sinfônica Jovem de Nova Mutum, José Vinicius Macedo Treib, 19 anos, foi aprovado no curso de Licenciatura em Música, na UFMT (Universidade Federal de Mato Grosso), em Cuiabá. José teve......

Voltar para Blog