Postado em 01 de Agosto de 2017 às 16h37

Ao som da flauta doce alunos da rede municipal são convidados a fazer parte da Escola de Música

Visitas (159)Apresentações (164)Institucional (175)Eventos (167)
Orquestra Nova Mutum - MT Com o intuito de mostrar um pouquinho do trabalho desenvolvido dentro da Escola de Música e aumentar o número de alunos inscritos no projeto, instrutores da Orquestra Jovem de Nova Mutum (OJNM), visitaram...

Com o intuito de mostrar um pouquinho do trabalho desenvolvido dentro da Escola de Música e aumentar o número de alunos inscritos no projeto, instrutores da Orquestra Jovem de Nova Mutum (OJNM), visitaram nesta terça-feira (1), algumas turmas da Escola Municipal Lucia Faccio Tasca. Com um repertório bastante conhecido, eles apresentaram aos alunos o som da flauta doce.

Animados, algumas crianças ao embalo da canção, mostraram interesse em aprender flauta doce e outros instrumentos musicais através do projeto.

Com poucas vagas sobrando a Escola de Música esticou até 4 de agosto o período de matrículas na modalidade, Musicalização em Flauta Doce, para alunos da rede municipal de ensino. As inscrições podem ser feitas online ou diretamente na Escola de Música – OJNM.

https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSeO7fOWggSD4zS9fJzkWTH9KE8bS2K1d1Dow3PR3jthzLO2hw/viewform

Por Poliana Chaves
Ascom – Escola de Música - OJNM

  • Orquestra Nova Mutum - MT -

Veja também

Com foco na satisfação volta às aulas inclui nova metodologia de ensino05/02/18 Na busca de resultados cada vez mais satisfatórios, a Escola de Música Orquestra Jovem de Nova Mutum (OJNM), adotou novas metodologias de ensino que já estão sendo aplicadas em sala de aula. Além disso, uma pesquisa de satisfação, através da avaliação de performance do projeto, está sendo realizada com pais e......

Voltar para Blog