Postado em 05 de Dezembro de 2017 às 17h12

“Aquarela Brasileira” encerra TEMPORADA 2017 da OJNM

Eventos (167)Institucional (175)Apresentações (164)Visitas (159)
Orquestra Nova Mutum - MT “Aquarela Brasileira” é o espetáculo que vai encerrar com ‘chave de ouro’ a TEMPORADA 2017 da Orquestra Jovem de Nova Mutum (OJNM). O concerto que marcará o encerramento do...

“Aquarela Brasileira” é o espetáculo que vai encerrar com ‘chave de ouro’ a TEMPORADA 2017 da Orquestra Jovem de Nova Mutum (OJNM). O concerto que marcará o encerramento do ano letivo da Escola de Música, traz grandes novidades que promete surpreender e emocionar o público, com a participação especial dos Canarinhos (coral de crianças e jovens que faz parte do Ministério de Música da Igreja Católica), grupo de Libras da Escola 4 de Julho e alunos da Escola Militar Tiradentes.

O nome do espetáculo diz muito sobre a performance que será apresentada, “Aquarela Brasileira” traz uma junção surpreendente da diversidade cultural do Brasil, destacando valores priorizados pelo povo brasileiro, como a Fé e o amor à pátria. Além disso, o concerto também vai dar brilho ao clima natalino com a cantata de Natal.

A TEMPORADA 2017 trouxe os espetáculos solidários. Em cada concerto foram feitas arrecadações de leite para o Movimento ‘Banco de Leite’, que atende famílias em situação de risco em nossa cidade. Neste sentido a Escola de Música e o Banco de Leite contam com a solidariedade das pessoas que forem assistir ao espetáculo para que levem suas doações e ajudem nesta missão.

Ainda no concerto “Aquarela Brasileira” terá o lançamento da 6ª edição da revista “Música e Cidadania” e DVD da TEMPORADA 2017 da OJNM. O material apresenta todas as ações desenvolvidas durante o ano e foi elaborado de maneira objetiva e elucidativa com o intuito de prestar contas à comunidade, mantenedores, apoiadores e todos que de alguma forma contribuem para o desenvolvimento do projeto.

Assessoria

Veja também

Representantes da empresa Rodobens ficam admirados com OJNM25/04/18 Alunos do projeto receberam na tarde de ontem (24) a visita de representantes da empresa Rodobens. Fabio Binoli, Tiago Vilalva e Marcos Muhlbeier, fizeram um tour pelo espaço físico da escola, acompanhados pelo diretor do projeto, sr. Celso Tonello e pelo maestro e coordenador Edmar Nascimento. O maestro contou um pouco da história e explicou como é desenvolvido o trabalho......

Voltar para Blog