Postado em 24 de Novembro de 2017 às 18h56

Aquarela Brasileira: espetáculo encerra TEMPORADA 2017

Eventos (167)Institucional (175)Apresentações (164)Visitas (159)
Orquestra Nova Mutum - MT A Escola de Música Orquestra Jovem de Nova Mutum apresenta o espetáculo: Aquarela Brasileira. O concerto marca o encerramento das atividades do ano e também a TEMPORADA 2017 da OJNM. SEJAM BEM...

A Escola de Música Orquestra Jovem de Nova Mutum apresenta o espetáculo: Aquarela Brasileira. O concerto marca o encerramento das atividades do ano e também a TEMPORADA 2017 da OJNM.

SEJAM BEM VINDOS A AQUARELA DE TODOS OS TONS!

Em três grandes momentos musicais, o concerto “Aquarela Brasileira” é a mistura de cores e timbres dos diferentes universos musicais trabalhados na Escola de Música Orquestra Jovem de Nova Mutum. Indo desde os clássicos universais à sua fusão com instrumentos regionais, o espetáculo será a culminância dos trabalhos pedagógicos em música enquanto ferramenta de formação humana e cidadã.

Música e Cidadania

Com objetivo de prestar contas à comunidade e todos que nos apoiam, o encerramento da TEMPORADA 2017 ficará marcado com a apresentação da revista “Música e Cidadania” e DVD edição 2017. O material que mostra nossas ações durante todo o ano de maneira objetiva e elucidativa, será lançado no espetáculo.

Concerto Solidário
Em parceria com o movimento ‘Banco de Leite’, os concertos da TEMPORADA 2017 foram solidários e, arrecadaram leite para as famílias em situação de vulnerabilidade social.
“AQUARELA BRASILEIRA” também será solidária, todos que assistirem ao espetáculo poderão contribuir nesta causa, doando leite.

Veja também

Duo ClariAr leva público a uma volta pela França em noite fascinante19/10/18 A sala Hilda Strenger Ribeiro da Escola de Música de Nova Mutum foi palco da apresentação do Duo ClariAr, na noite desta quinta-feira (18). O concerto faz parte da Série Amazônia da Temporada Artística 2018 do Instituto Ciranda. Com o duo de clarineta e piano, formado pela clarinetista, Jessica Gubert e pelo pianista, Bruno Pfefferkorn, o espetáculo apresentou......

Voltar para Blog