Postado em 03 de Fevereiro de 2020 às 10h15

Dupla Adriano Mendes e Ceceu ficam encantados com trabalhos da Escola de Música de Nova Mutum

Ponto de Cultura
Ascom

A Escola de Música de Nova Mutum, Ponto de Cultura, recebeu duas visitas bastante diferente. A dupla Adriano Mendes e Ceceu, eles vieram de Canoas, no Rio Grande do Sul e a convite de Nil Junior, promotor de eventos, esteve na instituição para conhecer os trabalhos dos alunos.


Eles estiveram em Nova Mutum para cantar no aniversário de um empresário mutuense, desde então iniciaram uma turnê de divulgação dos trabalhos por todo o estado de Mato Grosso.


Durante a turnê foram convidados pelo promotor de eventos para conhecerem os trabalhos da Escola de Música. ?Nunca imaginamos encontrar um trabalho com tanta magnitude no interior de Mato Grosso. É raro encontrar pessoas com tanto zelo, dedicação, para estar a frente de um projeto tão grandioso que é a Escola de Música?, destacou os músicos.


?Sempre que recebemos turistas em Nova Mutum, faço questão de levá-los até a Escola de Música. Amo de paixão todos os trabalhos realizados. Sou muito grato por tudo o que desenvolvem?, disse Nil Junior.
A dupla segue divulgando sua turnê em outros municípios do interior de Mato Grosso.

Veja também

Camerata ‘Alaor Zancanaro’ homenagea diretor da Associação Cultural e Social de Nova Mutum02/05/16 Nomeada como homenagem ao Diretor Conselheiro Consultivo da Associação Cultural e Social de Nova Mutum a ‘Camerata Alaor Zancanaro’ tem a missão de difundir o repertório popular e erudito em torno da exploração das várias possibilidades que os instrumentos solistas, típicos da música de câmara, podem oferecer. E não foi diferente......

Voltar para Blog