Postado em 27 de Abril de 2018 às 13h42

Em noite de música orquestral OJNM abre TEMPORADA 2018 sob forte aplauso

Eventos (167)Institucional (175)Apresentações (164)
Orquestra Nova Mutum - MT Com violinos, violas clássicas, violoncelos e contrabaixos, a Orquestra Jovem de Nova Mutum (OJNM) abriu sua TEMPORADA 2018, na noite de ontem (26), com um espetáculo apresentado pela Orquestra de Cordas....

Com violinos, violas clássicas, violoncelos e contrabaixos, a Orquestra Jovem de Nova Mutum (OJNM) abriu sua TEMPORADA 2018, na noite de ontem (26), com um espetáculo apresentado pela Orquestra de Cordas. A apresentação contou com a participação de dois convidados especiais, o violinista Tercio de Deus Santos, de Vilhena – RO e a violinista Jéssica Aguiar, de Sinop - MT.

O Concerto de Cordas surpreendeu já na abertura, em um dueto de violoncelo e violino, com os músicos Paulo Sérgio e Tercio. A interpretação da canção “Amigos para Sempre” e “Smooth Criminal” de Michel Jackson, levantou o público e arrancou aplausos.

Outro momento de grande emoção, principalmente para os pais, foi a participação dos alunos iniciantes. As crianças, algumas com menos de seis meses de aula, superaram as expectativas e encararam seu primeiro concerto, comprovando o talento e a dedicação no estudo do instrumento.

E a emoção tomou conta do público durante todo o espetáculo. Mas o final, reservava algo ainda maior, a Camerata de Concerto apresentou o repertório aclamado da banda ABAA, “Mamma Mia” e fez o público aplaudir de pé.

TEMPORADA 2018

Com o tema “Arquitetura Urbana de Nova Mutum – 30 ANOS”, as apresentações da OJNM ganharam identidade através dos monumentos e prédios da cidade. O Concerto de Cordas, foi representado pelo “Semeador”, escultura do artista, Nelson Camillo Piga, que também é diretor voluntário do projeto. Já o próximo espetáculo, o Concerto de Viola Caipira, que acontece no dia 24 de maio terá como identidade o monumento em homenagem ao Cooperativismo, também do escultor, Nelson Camillo Piga.

Confira a programação da OJNM TEMPORADA 2018

  • 24/05Concerto Viola Caipira
  • 02/07Concerto OFICIAL DE ANIVERSÁRIO (ORQUESTRA/CORAL)
  • 27/09Concerto de Sopros
  • 25/10Concerto de Percussão
  • 06/12Concerto OFICIAL ENCERRAMENTO DA TEMPORADA 2018

Assessoria

Veja também

Animadora e produtora cultural, Magna Domingos morre em Cuiabá após cirurgia22/11/18 Uma das personalidades mais representativas da cultura de Mato Grosso, a produtora cultural Magna Domingos faleceu nesta noite, na UTI da Santa Casa de Cuiabá. Segundo relato de amigos, ela havia passado por um procedimento de cirurgia bariátrica, mas teria sido vítima de complicações em decorrência de uma hemorragia. A notícia do falecimento da produtora,......

Voltar para Blog