Postado em 26 de Janeiro de 2018 às 13h22

Em primeira reunião do ano Diretoria discute estratégias e diretrizes para 2018

Eventos (167)Institucional (175)Apresentações (164)Visitas (159)
Orquestra Nova Mutum - MT Membros da diretoria se reuniram na tarde de ontem (25) para a primeira reunião do ano, com o objetivo de discutir o planejamento dos cursos e atividades da instituição em 2018. Os diretores fizeram...

Membros da diretoria se reuniram na tarde de ontem (25) para a primeira reunião do ano, com o objetivo de discutir o planejamento dos cursos e atividades da instituição em 2018. Os diretores fizeram uma retrospectiva dos fatores que mais tiveram impacto (positivos e negativos) em 2017 e fizeram projeções do que esperam.

Entre as discussões estavam a preocupação com a qualidade do ensino e qualificação dos professores e instrutores. Muito foi discutido em torno deste assunto e várias estratégias foram avaliadas para o melhor desempenho da área pedagógica que inicia as atividades do ano letivo no dia 05 de fevereiro.

Entre a pauta também estava o lançamento da TEMPORADA 2018, o calendário de apresentações oficiais da Orquestra e a agenda de reuniões. Também foi debatida a eleição da mesa diretora para o biênio 2018/2020.

Ainda durante a reunião foram apresentados os balancetes de novembro, dezembro e o balanço geral de 2017.

Poliana Chaves
ASCOM

Veja também

Com a Orquestra Juvenil Heliópolis, ex-aluna da Escola de Música participa de turnê com Andrea Bocelli25/07/18 A clarinetista aprendeu a tocar o instrumento na Escola de Música. Com a Orquestra Juvenil do Instituto Baccarelli, já se apresentou nos mais importantes palcos e eventos notáveis ao lado de grandes nomes da música. Com início de sua história profissional na Escola de Música de Nova Mutum, a musicista, Lidiane Alves Dias, com apenas 23 anos, já desponta no......

Voltar para Blog