Postado em 30 de Novembro de 2018 às 11h44

Escola de Música é atrativo turístico em Famtour Turismo Agrotecnológico

Eventos (167)Institucional (175)Apresentações (164)Visitas (159)
Orquestra Nova Mutum - MT Uma comitiva de nove empresários de agências de turismo, sendo alguns de São Paulo e do Paraná, estão participando do Famtour Turismo Agrotecnológico, em Nova Mutum. Na noite de...

Uma comitiva de nove empresários de agências de turismo, sendo alguns de São Paulo e do Paraná, estão participando do Famtour Turismo Agrotecnológico, em Nova Mutum. Na noite de ontem (30), eles puderam assistir a uma breve apresentação de um grupo especial de cordas da Orquestra Jovem de Nova Mutum (OJNM), no restaurante Villa Bistrô.

O grupo, formado por professores da Escola de Música, impressionou os empresários que aplaudiram e fizeram diversos elogios parabenizando os músicos pela belíssima atuação.

A apresentação foi apenas um atrativo do projeto, pois dentro do roteiro do Famtour está a Escola de Música. A visita técnica está agendada para o final da tarde desta sexta-feira (30). Os visitantes irão conhecer a estrutura física, história do projeto e vão assistir a uma apresentação especial com toda orquestra, preparada exclusivamente para as visitas.

Famtour Turismo Agrotecnológico

Destaque internacional pela produtividade no campo, Mato Grosso apresenta potencial para o turismo agrotecnológico. Propriedades rurais e agroindústrias de Nova Mutum recebem a comitiva de empresários, que vieram a região para conhecer como a inovação tecnológica reflete na capacidade de produção no campo e na indústria local e como esse diferencial pode ser convertido em atrativo turístico.

Assessoria 

Veja também

Concerto de Percussão envolve público e comprova eficiência do trabalho pedagógico da Escola de Música09/11/18 Com a casa lotada, o Concerto de Percussão realizado na noite de ontem (8), na Sala Hilda Estrenger Ribeiro, encerrou as apresentações por núcleo da Escola de Música, com um dos concertos mais empolgantes da temporada, marcando a noite com um espetáculo do barulho. Os pequenos percussionistas da turma de musicalização deram um show com a batida......

Voltar para Blog