Postado em 21 de Junho de 2017 às 15h42

Especialista em Gamificação visita Escola de Música e pretende desenvolver game que atenda o projeto

Visitas (159)Institucional (175)
Orquestra Nova Mutum - MT O consultor e palestrante, Eurico de Aquino Gonçalves, da empresa Excer, com sede em Sorriso – MT, onde também é diretor Executivo, visitou esta manhã (21.06) a Escola de Música...

O consultor e palestrante, Eurico de Aquino Gonçalves, da empresa Excer, com sede em Sorriso – MT, onde também é diretor Executivo, visitou esta manhã (21.06) a Escola de Música de Nova Mutum. Com experiência em Gamificação - uso de mecânicas e dinâmicas de jogos de forma a engajar e atingir objetivos - pessoal e profissional, Eurico despertou a curiosidade em nossos instrutores em um bate papo bem descontraído.

Criador de jogos profissionais, o consultor, conseguiu animar e arrancar aplausos dos músicos e toda equipe, quando propôs doar um programa para a Escola, caso consiga desenvolver um game que atenda a instituição.

Durante a visita, Eurico pode conhecer um pouco da história e do trabalho desenvolvido pelo projeto e ainda compartilhar de emoções. Admirador e conhecedor da música popular brasileira, ele se emocionou com a apresentação da Camerata, que para agradar o consultor, tocou sucessos da MPB.

A visita animada, veio a convite do maestro e diretor Executivo da Escola de Música, Edmar Nascimento. A oportunidade surgiu após Edmar e outros funcionários da administração da Escola, participarem de uma palestra sobre Gamificação, ministrada por Eurico, ainda na manhã de quarta-feira.

Poliana Chaves
Ascom – Escola de Música de Nova Mutum

Veja também

OJNM toca na solenidade de troca de comando do 14º Comando Regional da PM em Nova Mutum19/03/18 Um grupo especial de Sopros da Orquestra Jovem de Nova Mutum (OJNM) tocou na solenidade de troca de comando do 14º Comando Regional da Polícia Militar, realizada no 26º Batalhão da PM de Nova Mutum. O repertório apresentado atendeu solicitação para a cerimônia. Em seu discurso o comandante geral da Polícia Militar do Estado de Mato Grosso, coronel Marcus......

Voltar para Blog