Postado em 16 de Setembro às

Grupo de Percussão da OSJNM abre a Conferência Municipal de Cultura

Orquestra Nova Mutum - MT Novo Conteúdo 02 (09/07/2013) A VI Conferência Municipal de Cultura, realizada ontem e hoje (08 e 09 de julho) no Sindicato Rural, foi aberta na noite de ontem com uma apresentação do Grupo de...

(09/07/2013) A VI Conferência Municipal de Cultura, realizada ontem e hoje (08 e 09 de julho) no Sindicato Rural, foi aberta na noite de ontem com uma apresentação do Grupo de Percussão da Orquestra Sinfônica Jovem de Nova Mutum (OSJNM). O grupo comandado pelo instrutor Mayron Glauko executou as obras “Six Little Indians” e “Peles Vermelhas”, com diversos instrumentos como caixa clara, tímpanos, pratos e bumbo sinfônico.

A conferência conta com a participação de artistas, produtores culturais, conselheiros municipais de cultura, educadores, sociedade civil organizada, servidores municipais e comunidade em geral, que durante os dois dias de encontro discutem políticas públicas voltadas à cultura. O resultado final será levado até a Conferência Nacional de Cultura pelos delegados de cada região. A Associação Cultural e Social de Nova Mutum, mantenedora da OSJNM, é representada no Conselho Municipal de Cultura por um integrante titular, e participa da conferência.

No dia 27 de junho o Grupo de Percussão da OSJNM se apresentou na Feira do Conhecimento da Escola CNEC, para um público de milhares de pessoas.

________________________________________
Assessoria de Imprensa - OSJNM
Agência Folk – Comunicação Integrada
Tiago Franz – Jornalista 3621SC

  • Orquestra Nova Mutum - MT -
  • Orquestra Nova Mutum - MT -
  • Orquestra Nova Mutum - MT -
  • Orquestra Nova Mutum - MT -
  • Orquestra Nova Mutum - MT -
  • Orquestra Nova Mutum - MT -

Veja também

“DA RAIZ AO CLÁSSICO”: Orquestra de Cordas se apresenta nesta quinta-feira29/08/17 Da música de raiz aos clássicos da música erudita o Concerto: “Da Raiz ao Clássico”, que acontece nesta quinta-feira (31.08), partir das 19h30, traz infinitas possibilidades com o som das cordas que poderão ser ouvidas no palco externo da Escola de Música OJNM, Paulo Kümmel. De cordas dedilhadas a cordas friccionadas, o espetáculo traz um......

Voltar para Blog