Postado em 16 de Setembro às

Orquestra prepara seletiva para coral jovem

Orquestra Nova Mutum - MT Novo Conteúdo 01 Estão abertas as inscrições para a seletiva que escolherá os integrantes do novo projeto da Orquestra Sinfônica Jovem de Nova Mutum, o coral jovem. Podem participar...

Estão abertas as inscrições para a seletiva que escolherá os integrantes do novo projeto da Orquestra Sinfônica Jovem de Nova Mutum, o coral jovem. Podem participar jovens com idade acima de 14 anos. “A intenção é criar um coral jovem nos mesmos moldes do coral juvenil e que possa vir a se apresentar junto com a Orquestra”, explicou maestro Edmar Nascimento – Coordenador da OSJNM.
Edmar comentou ainda que os horários de ensaios do coral serão feitos duas vez por semana e após às 17 horas, possibilitando a participação de todos que tiverem interesse.
Pra fazer a inscrição, o interessado deve procurar a sede da Orquestra Sinfônica Jovem com documentos pessoais e participar da seletiva que será realizada na terça-feira (11-03).
A Orquestra Sinfônica Jovem de Nova Mutum fica localizada na Avenida Mutum,712 N – Centro.

Mauricio Medeiros
Assessoria

Veja também

Maestro adjunto participa de workshop do livro de liderança mais vendido no Brasil22/11/17 O maestro adjunto da Orquestra Jovem de Nova Mutum (OJNM) e maestro da Orquestra Infantojuvenil (OINM), Eginaldo da Silva Almeida, participou do Workshop do best-seller “O Monge e o Executivo”, em Sorriso –MT, no último dia 18 de novembro. O evento foi uma parceria da Inspire Desenvolvimento Humano com a Fórmula Treinamentos, única empresa no Brasil credenciada oficialmente por......

Voltar para Blog