Postado em 07 de Novembro de 2014 às 13h21

OSJNM recebe visita do mantenedor Syngenta

  • Orquestra Nova Mutum - MT -
  • Orquestra Nova Mutum - MT -
  • Orquestra Nova Mutum - MT -
  • Orquestra Nova Mutum - MT -

A Orquestra Sinfônica Jovem de Nova Mutum (OSJNM) recebeu na manhã desta quinta-feira (6) a visita de representantes da Syngenta, empresa do ramo do agronegócio mantenedora da instituição em Nova Mutum.

Tendo como anfitrião o presidente da Associação Cultural e Social de Nova Mutum, Luiz Divino da Silva, a equipe visitou as instalações da Orquestra, bateu um papo com os alunos e acompanhou uma apresentação.

“Para nossa empresa é um grande prazer estar presente na vida deste projeto. Poder ouvi-los tocar, conversar e ver que esta ação muda a realidade da sociedade é muito importante para nós”, afirmou Marcelo Domingos, membro da equipe Syngenta.

“É sempre uma satisfação receber nossos mantenedores. Eles estão saindo daqui com uma ótima impressão a respeito do nosso trabalho na vida dos alunos e da nossa sociedade. É uma maneira de prestarmos contas e apresentarmos a quem nos confia os recursos financeiros, o resultado de todos os nossos esforços”, destacou, Luiz Divino.

_______________________________________
Assessoria de Imprensa – OSJNM
Agência Folk – Comunicação Integrada
Tiago Franz – Jornalista 3621SC
Com: Diego Weber

Veja também

Grupo especial da OJNM participa de solenidade do TJMT04/04/18 Um grupo especial de cordas e sopro da Orquestra Jovem de Nova Mutum entoou o Hino Nacional esta manhã (04), na abertura da solenidade de assinatura do Protocolo de Intenções de Cooperação entre o Município de Nova Mutum e o Tribunal de Justiça do Estado de Mato Grosso, aderindo-se ao Projeto “Efetividade na Execução Fiscal”, desenvolvido......
Secretário de Cultura do Estado visita Ponto de Cultura: Escola de Música09/03/20 Ponto de Cultura Orquestra Jovem de Nova Mutum recebeu a visita do Secretário de Estado de Cultura, Esporte e Lazer neste final de semana. O Ponto de Cultura foi um dos contemplados no edital que o Estado lançou no ano passado, e tem sido um importante......

Voltar para Blog