Postado em 14 de Maio de 2018 às 09h10

Representantes da empresa Blue Sol visitam Escola de Música

Eventos (167)Institucional (175)Apresentações (164)Visitas (159)
Orquestra Nova Mutum - MT Na tarde de quinta-feira (10), a Escola de Música recebeu a visita de representantes da empresa Blue Sol Energia Solar de Cuiabá. Entre os visitantes, estava o Presidente do Conselho de...

Na tarde de quinta-feira (10), a Escola de Música recebeu a visita de representantes da empresa Blue Sol Energia Solar de Cuiabá. Entre os visitantes, estava o Presidente do Conselho de Administração da ABSOLAR (Associação Brasileira de Energia Solar Fotovoltaica), senhor Nelson Colaferro, que esteve em Nova Mutum para um Workshop e na oportunidade, conheceu o projeto. Acompanhando as visitas estava o diretor do projeto, senhor Luiz Divino da Silva.

Além de conhecer o espaço físico da escola e um pouco da história da Orquestra Jovem, as visitas também puderam acompanhar uma apresentação com alunos e instrutores.

“É um trabalho social muito interessante que vocês desenvolvem aqui. Uma grande oportunidade para essas crianças e jovens”, destacou Nelson Colaferro.

Também estavam entre os visitantes os senhores Merivaldo Brito, Vitor Cesar da Silva e Giuliano Favareto. Ambos saíram emocionados e deixaram muitos elogios.

Ao final da visita, o grupo foi presenteado com a 6ª Edição da Revista “Música e Cidadania” e DVD da Escola de Música e convidados a assistirem as apresentações da TEMPORADA 2018.

Assessoria

Veja também

Grupo de sopro e viola caipira abrem evento da Unemat em Nova Mutum16/05/17 A Escola de Música de Nova Mutum vai participar com os grupos de sopro e viola caipira, nesta quinta-feira (18), da cerimônia de abertura do 3º Congresso Universitário, da Universidade do Estado de Mato Grosso (Unemat), no Câmpus Universitário de Nova Mutum.  Por se tratar de uma instituição mato-grossense, no repertório além do Hino......

Voltar para Blog