Postado em 23 de Junho de 2017 às 14h50

Reunião da diretoria define detalhes para Concerto de Aniversário; ação solidária vai arrecadar leite

Eventos (167)Institucional (175)
Orquestra Nova Mutum - MT A Escola de Música – Orquestra Jovem de Nova Mutum, completa 8 anos. Para marcar quase uma década de grandes conquistas, a Associação Cultural e Social juntamente com a Prefeitura...

A Escola de Música – Orquestra Jovem de Nova Mutum, completa 8 anos. Para marcar quase uma década de grandes conquistas, a Associação Cultural e Social juntamente com a Prefeitura Municipal de Nova Mutum, prepararam uma programação especial que vai abrir as festividades do aniversário da cidade.

No final da tarde de ontem (22), membros da diretoria e funcionários da Escola de Música estiveram reunidos para definir os últimos detalhes da festa. Em pauta estava a preocupação para que o evento seja um sucesso e agrade a família mutuense.

O espetáculo “Temas marcantes do século XX” está marcado para o dia 3 de julho, às 20 horas. Na oportunidade serão lançados a 5ª edição da revista “música e cidadania” e o 7º DVD da Escola de Música.

Ação solidária

O evento será solidário, assim como no primeiro concerto da temporada 2017, haverá arrecadação de leite para ajudar as famílias em situação de risco, atendidas pelo Banco de Leite da cidade.

A novidade é que desta vez, os mil primeiros doadores poderão trocar o litro de leite por um exemplar da revista e DVD.

Poliana Chaves
Ascom – Escola de Música de Nova Mutum

Veja também

Cantor internacional Guilherme Silva visita o projeto da Orquestra Jovem de Nova Mutum14/08/17 O cantor internacional Guilherme Silva, visitou na tarde desta sexta-feira (11), a sede da Orquestra Jovem de Nova Mutum e se encantou ao conhecer o trabalho desenvolvido pelo projeto que atualmente atende cerca de 400 alunos, entre crianças, adolescentes e Jovens. Guilherme Silva está em Nova Mutum a cerca de uma semana onde participa de um evento no Casarin Pub, uma casa noturna inaugurada......

Voltar para Blog