Postado em 14 de Julho de 2017 às 14h43

Reunião de pais apresenta avaliação de alunos e marca encerramento do semestre

Eventos (167)Institucional (175)Apresentações (164)Visitas (159)
Orquestra Nova Mutum - MT Na noite de ontem (13), foi realizada reuniões de pais para o encerramento das atividades do primeiro semestre do ano da Escola de Música – Orquestra Jovem de Nova Mutum. Com o parecer das...

Na noite de ontem (13), foi realizada reuniões de pais para o encerramento das atividades do primeiro semestre do ano da Escola de Música – Orquestra Jovem de Nova Mutum. Com o parecer das avaliações dos alunos/filhos, os pais puderam fazer questionamentos diretamente com os professores, saber mais sobre o desenvolvimento da criança com o instrumento e, até mesmo, ações comportamentais de seus filhos.

Com a preocupação servir cada vez melhor a comunidade, na missão de oferecer educação musical, como caminho de transformação social, a Escola desenvolveu um questionário de avaliação para saber se os trabalhos oferecidos estão atendendo a necessidade de cada aluno.

A opinião dos pais e responsáveis é de extrema importância para garantir a continuidade do sucesso do projeto. Os pais que ainda não responderam ao questionário, podem acessar o link abaixo.

https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSfhlGhCF46BVEQfkUNCsGG3LkGGgVlbpdbbw3PtBfjH2LzA1A/viewform

Parceria entre Escola e Família

As reuniões de pais são importantes para o estreitamento entre a Escola e as famílias. Para a instituição, este momento propicia o encaminhamento e tomada de decisões com grande potencial para aprimorar o processo democrático e garantir a efetiva participação dos pais e de toda comunidade no desenvolvimento do projeto.

Poliana Chaves
Ascom – Escola de Música-OJNM

 

Veja também

Novos instrumentos são adquiridos com recursos doados pelo Ministério Público do Trabalho20/08/18 O Ponto de Cultura Escola de Música de Nova Mutum, adquiriu novos instrumentos de percussão com recursos doados pelo Ministério Público do Trabalho, em uma ação que ocorreu no mês de março deste ano para o custeio do projeto. O investimento que custou cerca de 10 mil reais, vai atender principalmente no ensino de crianças de 6 a 8 anos, da turma de......

Voltar para Blog