Postado em 14 de Julho de 2017 às 14h43

Reunião de pais apresenta avaliação de alunos e marca encerramento do semestre

Eventos (167)Institucional (175)Apresentações (164)Visitas (159)
Orquestra Nova Mutum - MT Na noite de ontem (13), foi realizada reuniões de pais para o encerramento das atividades do primeiro semestre do ano da Escola de Música – Orquestra Jovem de Nova Mutum. Com o parecer das...

Na noite de ontem (13), foi realizada reuniões de pais para o encerramento das atividades do primeiro semestre do ano da Escola de Música – Orquestra Jovem de Nova Mutum. Com o parecer das avaliações dos alunos/filhos, os pais puderam fazer questionamentos diretamente com os professores, saber mais sobre o desenvolvimento da criança com o instrumento e, até mesmo, ações comportamentais de seus filhos.

Com a preocupação servir cada vez melhor a comunidade, na missão de oferecer educação musical, como caminho de transformação social, a Escola desenvolveu um questionário de avaliação para saber se os trabalhos oferecidos estão atendendo a necessidade de cada aluno.

A opinião dos pais e responsáveis é de extrema importância para garantir a continuidade do sucesso do projeto. Os pais que ainda não responderam ao questionário, podem acessar o link abaixo.

https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSfhlGhCF46BVEQfkUNCsGG3LkGGgVlbpdbbw3PtBfjH2LzA1A/viewform

Parceria entre Escola e Família

As reuniões de pais são importantes para o estreitamento entre a Escola e as famílias. Para a instituição, este momento propicia o encaminhamento e tomada de decisões com grande potencial para aprimorar o processo democrático e garantir a efetiva participação dos pais e de toda comunidade no desenvolvimento do projeto.

Poliana Chaves
Ascom – Escola de Música-OJNM

 

Veja também

Alunos do Instituto Federal de Rondônia visitam e homenageiam OJNM09/09/17 Em visita técnica a Nova Mutum, 25 alunos e o professor, Marco Antônio de Oliveira, do Instituto Federal de Rondônia (IFRO), campus de Cacoal, aproveitaram a oportunidade para uma excursão cultural, na Escola de Música Orquestra Jovem de Nova Mutum (OJNM). A visita em massa movimentou a escola e animou a tarde de sexta-feira (8). Os alunos do curso de Tecnologia em......

Voltar para Blog