Por Orquestra em 16/09/2022
Como funcionam as matrículas na Orquestra Jovem de Nova Mutum?

Confira como funciona o procedimento para garantir uma vaga na escola de música

As matrículas na Orquestra Jovem de Nova Mutum ocorrem duas vezes por ano, no início de cada um dos semestres. Os pais ou responsáveis pelo aluno ou aluna podem ir diretamente até a escola ou solicitar por whatsapp a ficha de matrícula.

Em seguida, basta separar a documentação: documentos pessoais do aluno; dados escolares e informações residenciais, incluindo quadra e lote.

O período de matrículas para o primeiro semestre ocorre no final de janeiro e início de fevereiro e, no segundo semestre, entre o final de julho início de agosto.

Mais informações podem ser obtidas pelos telefones (65) 3308-3667 ou (65) 99801-9004 ou em nossas redes sociais @escolademusicadenovamutum.

Período de matrículas:

1º semestre – Final de janeiro e início de fevereiro

2º semestre – final de julho e início de agosto

 

 

Comentários

  • Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Aguarde..